PORTUGAL PARA QUE TE QUERO

Estudo mostra que portugueses não se interessam pelo país
A maioria dos portugueses residentes no continente não se interessa pelo país, declara-se infeliz e é pessimista quanto ao futuro, indica um estudo da TNS Portugal, líder mundial em estudos de mercado sobre o consumidor.
(in Público de 04/05/06)

Com resultados destes resta-nos mandar às malvas os governos do nosso infortúnio, os presidentes da nossa tristeza, os “patos bravos” da nossa desgraça e continuar-mos a ser verdadeiros tugas, ou seja feios, porcos e muito mauzinhos.
Nem Nossa Senhora de Fátima nos vai valer.
Ainda vamos ficar atrás, o que não é difícil, da Roménia, Bulgária e Turquia antes mesmo de eles entrarem para a Comunidade Europeia.

Valha-nos ao menos a Espanha aqui mesmo ao lado! Sempre passamos despercebidos.

1 comentário:

Isabel Da Rocha disse...

O português não conhece o país que tem...não o valoriza porque teima em considerar-se demasiado solitário. Somos nós que não queremos colocar o país lá na frente! Somos nós os únicos culpados. Não nos esforçamos pelo país e por isso não reparamos que somos os únicos lesados!! É uma pena...porque Portugal valia, e continua a valer, bem a pena!!!

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens