Que seja bem vindo o teu regresso!

Putin assina proposta para integração da Crimeia na Rússia
Presidente russo discursa nesta terça-feira perante o Parlamento.
Sanções dos EUA e da UE vistas como "uma palmada nas mãos", Moscovo diz que despertam apenas "ironia e sarcasmo".
Público 18/03/2014


Depois da Crimeia ter posto cobro à sua ligação com a Ucrânia, agora governada ilegalmente por uma seita de terrorista e fascistas, caberá à UE e aos USA "engolirem" uma resposta ao embuste, ao crime e à traição que foi a "independencia" de um Kosovo, entre outros referendos à medida dos agiotas da UE.

Mas é acima de tudo a demonstração que Putin recuperou para a sua Rússia o poder que esta deverá ter nos tempos futuros e a sua importancia face à pouca vergonha política a cargo de um Ocidente perdido nas suas lutas intestinas e imbecilidades políticas.

O ridículo das sanções agora impostas pelo Ocidente foram recebidas com desprezo e arrogância por parte dos deputados da Duma Russa que, em ar de gozo se ofereceram para fazerem parte da listas de individualidades "castigadas" pelo Ocidente hoje governado por autênticos mentecáptos e analfabetos políticos.

Se está em vista o início da nova Guerra Fria, sempre desejável para que haja um equilíbrio de forças neste planeta em estado de sítio pelas influências maléficas do Xerife do costume, melhor ainda será desejarmos o renascer de uma Nova URSS, criminosamente e traiçoeiramente aniquilada numa época que não deixará saudades a ninguém.
Que sejas bem vinda Rússia.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens