Crimeia declara independência e prepara referendo de “sim” ou “sim”.
As duas perguntas do referendo encaminham o futuro da região na direcção de Moscovo. EUA iniciaram manobras militares com aliados da Europa de Leste.
Público 12/03/2014
É evidente que nenhum jornal português tem capacidade de informar, sem recorrer às centrais internacionais sobre a realidade daquilo que se está a passar na Ucrânia.
Nem o Público, ou qualquer outro orgão de informação deste triste País que nós somos, tem qualquer acesso à Verdade, mesmo considerando o envio de um "jornalista" para o meio de Kiev, pois a este não lhe é concedida qualquer hipótese de avaliação equilibrada.
Daí as vergonhosas crónicas que são recebidas do lado de cá. Os ultimos artigos do Público são disso exemplo.
A limitação à Liberdade de Imprensa na Ucrânia, País agora tão caninamente seguidor desta UE, USA e NATO que nos tem desgraçado ao longo de tanto tempo, é "escondida" vergonhosamente por um conjunto de gente canalha cuja visão rosa sobre os terroristas, fascistas e crápulas, hoje heróis pró Ocidentais, governam ilegalmente a Ucrânia.
Claro que existe uma ou mais saídas para que se analise este particular facto; uma leitura sobre a imprensa que não alinha com o Ocidente fará obrigatoriamente sentido, desde que, de acordo com a nossa sensibilidade e conhecimento das realidades, se saiba encontrar o ponto médio.
Uma atitude destas já nos garante alinhar com a nossa consciência e ir bastante além das aldrabices e pontos de vista retorcidos que diariamente nos tentam impor, seja na Ucrânia, na Síria ou em qualquer local onde a imposição das "legalidades Ocidentais" se fazem pela porrada; primeiro invade-se, bombardeia-se, mata-se e depois finge-se que se trata do doente, provocando-lhe uma morte longa e dolorosa - veja-se o Iraque!
Não nos venham portanto do lado de cá com a treta de evidenciar qualquer falta de liberdade de imprensa numa RT (como o ultimo artigo do Público quer dar a entender), numa PressTV ou numa China Daily, só para dar estes exemplos mais poderosos!
Os males que muita daquela imprensa anti ocidental sofrem, provêm do lado Ocidental. Ponto final.
Resumindo; então não há moral para os difamar.
Assim as diferenças entre ambos, garanto-vos, são mínimas!
A escolha está em nós e Eu há muito que fiz essa escolha.
Aldrabarem-me, jamais!
US war games in Black Sea 'speak in clear voice' to Russia: White House
White House press secretary Jay Carney says US military exercises with Romanian and Bulgarian warships in the Black Sea "speak in a clear voice" to Russia.
PressTV 12/03/2014
Crimea declares independence, report claims
Crimea's parliament has adopted a declaration of independence from Ukraine ahead of a March 16 referendum,
Chinadaily 12/03/2014
US to violate own laws by financially aiding Ukraine’s coup-installed govt – Moscow
Washington’s decision to provide financial aid to the coup-appointed government of Ukraine goes against the US laws, Russia’s Foreign Ministry said, urging American politicians to think about the consequences of supporting the radicals in Kiev.
RT 12/03/2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para desespero de muitos,......!!
Para desespero de muitos, ranger de dentes até sangrar de outros, rasgar de vestes de mais uns quantos girinos afeminados, de bater as cab...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...
-
Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia, who planned the coup in Iran along with Br...
Sem comentários:
Enviar um comentário