Estes gajos não aprendem!?

Considerações de procurador que arquivou caso de vice de Angola dão origem a inquérito disciplinar!
Procuradora-geral determinou instauração de inquérito por magistrado ter escrito no despacho que esperava que arquivamento contribuísse para “o desanuviar do clima de tensão diplomática” entre Portugal e Angola.
Público 15/11/2013


Não acredito que sejam tão burros.
Acredito mais que tenham fundo mau mesquinho. Sim, gente mal formada e de má fé.

Numa altura em que as relações poderiam entrar numa situação de acalmia, vem agora a eminência parda da PGR instaurar um processo disciplinar a um procurador que disse e bem contribuir com o arquivamento do processo para “o desanuviar do clima de tensão diplomática” entre Portugal e Angola.

Não se venham a seguir arrepender de mais uma incoerência judicial, típica num País onde órgãos de responsabilidade da República mais parecem uma associação de bairro tuga, gorduroso e piroso.

Aqui disse que Angola muito pouco tem a perder com as insinuações baratas de Portugal! São perfeitamente irrelevante para Luanda as masturbações pífias dos órgãos de soberania portuguesa.
Portugal é para Angola facilmente descartável eestamos a arranjar um caldinho do qual vamos sair magoados e envergonhados!

Temos tudo a perder, por culpa própria, por arrogante estupidez e por continuar a pensar em Angola como se de uma colónia se tratasse.

Gostaria que por cá se aprendesse com os erros. Pelos vistos não! Nunca e devemos ser o País no Mundo inteiro que mais repete os mesmos erros!

Não há pachorra para aturar tanta cretinice Lusitana!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens