Estou triste pelo que estão a fazer ao meu querido Portugal


Estou triste com tudo o que se está a passar com o meu País.
Não sei se merecemos este castigo. Não quero acreditar que sim que um Povo inteiro como o nosso tenha de passar por esta nova situação tão humilhante aos olhos da Comunidade Internacional e em que as perdas para todos nós são quase irrecuperáveis tanto a curto como a longo prazo.

Passo-me com o que digo e escrevo muitas das vezes.
Sei que o coração, em momentos de ódio, fala mais do que o cérebro e a razão.
Mas as canalhices que vejo à minha volta são tantas que não me contenho.
E neste momento é muito difícil entender como é que nos fomos colocar nas mãos desta gente que nos governa.

Talvez goste demais de Portugal do que aquilo que Ele merece.
Talvez!
Mas como em tudo na vida, quando o coração sofre de amores, é todo um ser que se transforma podendo entrar num descontrolado desespero.

E chego a esta altura da minha já relativamente longa vida verificando que existem pessoas cujo fito, por estupidez, ignorância e maldade é a destruição de um Património construído ao longo de tanto tempo, tão belo como é este nosso País; Portugal.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens