Ai rapaz Passos! Cuida-te antes que seja tarde!
LUSA
Austeridade:
Proposta do Governo para a TSU é "absolutamente original" em todo o mundo - académico
Lusa 18/09/2012
Ai Passos, Passos!
Francamente não esperava!
Foi a tua ignorância política e a tua "jotite aguda e cretina" que num ápice, deram a machadada final e cabo disto tudo naquela célebre e triste noite em que nos lixas-te com mais impostos, uma TSU que nem lembra ao careca e uma famigerada e pestilenta carta na amaldiçoada rede social de prostituição cultural que se chama Facebook.
O teu mentor e fabricante, o engenheiro dos parafusos e pregos espalhados na rua (lembras-te?) bem conhecido da nossa Praça, deve estar fulo contigo!
Só tens servido para nos estragar a existência de Povo calmo, respeitador e educado. Asseguro-te que em mais nenhuma parte do Mundo tomarias descansado e sem problemas, um banho de mar tão gostoso que não fosse na Quarteira - Algarve - Portugal.
Ai de ti em qualquer outro lugar!
Mas tenho de reconhecer que és bom numa coisa; dar tiros nos pés.
Boa pontaria!
Faz um favor ao Povo que dizes tanto gostar mas que tanto o fazes sofrer; demite-te antes que tenhas um azar e acabes sem honra!
Já agora leva também o teu "Veiga modelo matemático da treta" e que deve ter um enorme quantidad de nuvens no pescoço que não o deixa olhar para baixo e ver as "cavaladas" que anda a fazer.
E depressa antes que uma enxurrada imparável e vingativa atropele e escorrace o resto dos teus companheiros de infortúnio, quero dizer, de governo e de partido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário