Prodi, "Eixo" não!

Crise do euro
Prodi quer eixo de Espanha, França e Itália para “refrear” Alemanha
Romano Prodi, antigo primeiro-ministro italiano que foi também presidente da Comissão Europeia, defendeu hoje que a Itália, a Espanha e a França deviam propor “um projecto credível” à Alemanha para relançar a Europa e “formar um eixo que evite que a Alemanha faça tudo sozinha”.

Público 06.05.2012


"Eixo" faz-me lembrar algo satânico e nazi que nos deixou bem marcados nesta Europa falida e nas mãos de teutões quadrados, sem sentimentos e a viverem "à grande e à germânica" com os juros ilegais, pornográficos e animalescos com que endividam e carregam os países do Sul da Europa.
Aprenderam a lição de destruir sociedades e povos inteiros com os terroristas económicos do Goldman & Sach, seita judia e gente maldita das terras do tio sam, desejosa e apostada em destruir o €uro.

Prefiro ver no conjunto de países Itália, a Espanha e a França, uma saída para a catástrofe económica que hoje segue a Europa.
Necessitamos que nos desintegrem rapidamente, esta maldita austeridade e ditadura económica imposta por gente de mal, cinzenta e formatada para o verdadeiro terror do Mundo inteiro; o capitalismo selvagem.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens