Adjunto de Miguel Relvas demitiu-se
Adelino Cunha, membro do gabinete do ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, demitiu-se. Contactado pelo PÚBLICO, o antigo jornalista, que desempenhava as funções de adjunto de Relvas, recusou fazer qualquer declaração. A notícia da demissão foi avançada pela edição online da revista Sábado.
Público 25.05.2012
O estrume que nos governa, impõe regras e administra, que nos dirige para a catástrofe e rouba, que nos angustia, entristece e oprime já não tem limites.
Assistimos apáticos e sem acção à maior pouca vergonha alguma vez vista durante nove séculos de existência neste desgraçado País.
Injectam-nos diariamente doses concentradas de futebol rafeiro, pirosas telenovelas, "comentadeiros televisivos" do terror e do Apocalipse, verborreias de "economeiros" da desgraça, vómitos de jornalistas analfabetos, para nos anestesiar e adormecer.
Tal como abutres à volta da tulha, preparam, aquecem e mexem a lume brando o sangue de um Povo ferido cuja paciência ultrapassa a resistência de qualquer povinho por mais santo que seja e que se orgulhe de ser um verdadeiro Povo!
Basta!
É demais!
O estado a que se chegou é tal que já não chega um 25 de Abril.
Necessitamos sim de uma verdadeira Revolução que ponha fim definitivo pela força a esta escumalha e a esta maldita desonestidade que se esconde por trás de uma aparente democracia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para desespero de muitos,......!!
Para desespero de muitos, ranger de dentes até sangrar de outros, rasgar de vestes de mais uns quantos girinos afeminados, de bater as cab...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...
-
Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia, who planned the coup in Iran along with Br...
Sem comentários:
Enviar um comentário