SPORTING nas meias finais!!!!!

Liga Europa
Crónica de jogo
Nordsjaelland, Zurique, Lazio, Vaslui, Legia Varsóvia, Manchester City e Metalist. Um a um, o Sporting foi ultrapassando obstáculos e está nas meias-finais da Liga Europa. É um regresso à elite europeia, carimbado com um empate sofrido na Ucrânia (1-1), num jogo em que Rui Patrício voltou a ser o principal patrocinador do apuramento “leonino”, como acontecera com o Man. City.
Público 6/04/2012



Parece que temos um Sporting mais à medida internacional do que para consumo interno.

Pelo menos existe uma realidade; com arbitragens feitas por gente séria cá no burgo da treta, a classificação no campeonato indígena seria seguramente diferente daquilo que estamos a ver.

Ninguém nos diz que há uma boa dezena de anos para cá não houve uma tentativa de destruir um clube histórico para melhor se poder dividir e polarizar o Futebol nacional.

Só que estalou-lhes a castanha na boca: realmente o Sporting Clube de Portugal é muitíssimo grande para poder ter resistido a tanta traição e tão grande sujidade.

Talvez agora se esteja a mudar o sentido das coisas.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens