Arma laser

Dispara “muro de luz” com três metros
Polícia britânica vai experimentar laser que provoca cegueira temporária
Os cientistas estão a fazer os últimos testes à SMU 100. Trata-se de uma arma laser que dispara um “muro de luz” que cega por instantes o alvo, como se este acabasse de olhar para o Sol. Tem um alcance de 500 metros e vai começar a ser testada por uma unidade da polícia britânica não nomeada.
Público 12.12.2011

Não deve tardar muito para se começar a ler ou a ouvir os pseudo defensores de direitos dos criminosos a dizerem que este tipo de arma representa um acto inadmissível e de intolerável desumanidade, de violência e agressão à integridade do ser humanos (leia-se meliante, criminoso ou lá como for), blá, blá, blá.

Mas se ele, meliante, nos enfiar uma facada nas costas, nos der um tiro entre os olhos ou nos puser numa cadeira de rodas para o resto da vida, a questão muda de figura e a atitude é tomada como resultado da degradação da situação social e do meio pobre onde ele, meliante, vive (aqui normalmente é tudo mentira e/ou opinião de jornalista estagiário ou de qualquer militante do BE).

A apostar que vão aparecer comentários a desancar o novo engenho?
O costume.
Já estamos habituados.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens