O horror da "democracia"

Incumprimento das regras de controlo orçamental.
PCP: Portugal arrisca multa de 500 milhões de euros com novas regras europeias
Com as novas regras de controlo orçamental que a União Europeia vai implementar, Portugal arrisca-se a uma multa que, cumulativamente, pode chegar aos 500 milhões de euros, alertou hoje o PCP.
Público 27/10/2010


Pelos vistos serão os partidos, estes malditos partidos, os responsáveis da nossa completa degradação como País independente.

Ambos, PS e PSD, há pouco mais de vinte anos têm tido a responsabilidade de de-lapidar a esperança de todo o povo Português.

Este tipo de regime que nos querem fazer crer ser "democracia", não presta porque esconde atrás de legalidades legislativas, os verdadeiros traidores à Pátria, usurpadores, corruptos, ladrões, a pior escumalha, gentalha, clientela perigosa, mafiosa, sem princípios e uma total incompetência política jamais vista.

Estes dois partido mais não são do que viveiros de toda a podridão que fizeram chegar este País.
O que se tem feito e se continua a fazer ao País nas ultimas duas décadas, é um crime que não poderá passar sem castigo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens