Hipers e "locais"!!



Comércio
Grandes superfícies abertas aos domingos até à meia-noite
A partir de hoje as grandes superfícies comerciais já podem estar abertas aos domingos até à meia-noite, com a entrada em vigor de um novo regime de horários a que as principais cadeias de hipermercados já aderiram.
In Público online de 24/10/2010


Não nos lixem outra vez com demagogias da treta.
Realmente as vistas curtas neste rectângulo atávico e sonolento deu no que está à vista e ainda há uns quantos anormais que pretendem continuar na senda do enterrar ainda mais este desgraçado País.

O pequeno comércio, comércio local, tasca da esquina ou lá como queiram chamar, ajudou também a elevar o desemprego e a baixar a aquisição de bens de consumo e consequentemente a arrefecer uma economia vergonhosa, em que todos foram culpados de nos últimos vinte anos de dolce fare niente, terem levado esta tugaria ao ponto a que chegou.

Mesmo assim há quem continue a pensar que as grandes superfícies deviam fechar aos domingos.

Demagogia pura, perigosa e estúpida até dizer chega.
Por se dar ouvidos a alguns figurões anti superfícies comerciais e anti tudo o que seja vergar a mola, é que para além dos países europeus na sua generalidade estarem à nossa frente, em todos os aspectos, já começamos a ver países de outros continentes, América do Sul, Ásia e até África, a afastarem-se desta tugaria anormal que se chama Portugal.

Continuem assim que vão bem, sim senhor!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens