Desculpas e mais desculpas

Presidente promulgou casamento entre pessoas do mesmo sexo
Cavaco dá "sim" a casamento gay para não desviar atenções da crise
18.05.2010
Público 18/05/2010


Esta desculpa não lembra ao careca!

Quando não se gosta e se tem o direito e o poder do veto, veta-se, ponto final.

A desculpa de "ai, por causa da crise" é uma das cavacadas mais estapafúrdicas alguma vez vistas neste "reinado" do Cavaco.

Não se pense que possa pôr em causa o concordar ou não com esta questão da legalidade do casamento entre homosexuais.
Daqui para a frente iremos ver, seguramente que não será linear nem fácil por parte da maioria das pessoas, a aceitação de facto desta medida agora ratificada pelo Chefe da República sobre proposta governamental.

Só que este caso não terá nada a ver com a crise económica criada, desenvolvida e alimentada por governantes deste País "morno", ao longo de vinte cinco anos, onde em certa altura esteve presente como primeiro ministro este agora senhor Presidente da República.

Já agora que haja moralidade de não acusar a poligamia (tanto cá como nos países que a permitem oficialmente), porque quem gosta de mulheres e só de mulheres, tem a partir deste momento o direito a exigir que se reconheça oficialmente as sempre gostosas e deliciosas facadinhas no casamento.
Ou há moral, ou.................!!!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens