Choque des Civilizações?

Choque de civilizações?
Ou será hipocrisia e traição dos dirigentes mundiais???
Quem ganha com o confronto?



Seguramente que não são os povos que amam as suas terras, os seus entes queridos, as suas tradições, os seus divertimentos e a sua cultura.
Tanto em Portugal como no Irão, na Nova Zelândia ou no Canadá, de Angola à China, de toda a parte para toda a parte, seguramente que não são os povos que inventaram esta estúpida cena do choque de civilizações.

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens