Tudo da mesma "massa", da mesma seita canalha que nos tem enganado e pirateado as nossas organizações, sejam do Estado ou privadas!
Repare-se nos comentários de tão sapientíssimas cabeças perante a saída do "impoluto" Armando Vara do BCP:
- Joe Berardo, "é invulgar", que "não dá para acreditar" e que "parece um caso de ficção". Ingenuidade maldosa e manhosa!!
- Construtora Teixeira Duarte disse que "confiava nas estruturas do banco e no seu funcionamento em quaisquer circunstâncias, incluindo esta"!!!!! Desculpas de mau pagador!?
- Da Caixa Geral de Depósitos vem esta afirmação que define bem a "qualidade" de quem a diz: "Neste momento, há apenas indícios, nada está provado, tenho muita consideração por Armando Vara", Faria de Oliveira, presidente da CGD. Pasme-se com tamanha hipocrisia!!!
- EDP, Sabadell, Eureko, e outros, zero. Nem uma desculpa, nem um ai, nem um pio. Silêncio cúmplice e a cheirar a óxido de ferro por todos os lados!
Todos jeitosos Reizinhos e rúbios Príncipezinhos da sucata, militantes acérrimos desta gelatinosa engrenagem mafiosa, vil, obscura e obscena em que se movimentam.
Autênticos piratas, flibusteiros de uma banca cega e injusta que tudo devora sem um pestanejar e com o cúmplice desviar de olhos de uma justiça maldosa, terrorista, incompetente que sempre defende poderosos e destrói fracos.
Que bons exemplos de cidadãos dá este País a uma Comunidade Europeia que nos observa com aquele olhar de gozo e sorriso trocista perante tamanha e autorizada gatunagem.
Ao fim de sessenta anos de vida continuo à espera dos níveis de desenvolvimento que sempre prometeram aos meus avós, aos meus pais a mim próprio.
Desiludido e para não o fazer aos meus descendentes, aconselhei-os a sair desta terra de autênticos anormais.
Lá fora, para minha grande pena, afinal são considerados como verdadeiros profissionais e cidadãos de corpo inteiro.
Realmente este País nunca foi para velhos, jamais para quem no momento o habita, muito menos para os nossos descendentes.
Com gente deste quilate ao leme das nossas organizações e por culpa de nós próprios, não temos nem nunca teremos chances de sermos melhores.
Vamo-nos posicionar sempre na cauda dos mais mal cheirosos.
Resta-nos definhar até que alguém nos varra do chão, já apodrecidos e sem qualquer utilidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário