Ai Sr. Silva, sr. Silva!?

Cavaco Silva deve andar a brincar com a malta.
Mostra tratar deste assunto com má fé e falta de sentido de responsabilidade.

Desceu e ao descer imiscui-se na mesquinha e badalhoca intriga política, dando cabo ou tentando dar cabo da sua mui pequena margem de acção, não contribuindo para a solução da difícil situação política e económica do país.
Borrou a pintura toda e deu aos urubus militantes amplamente conhecidos e reconhecidos uma via verde para ampliar a intriga, a mentira, o ambiente de confronto verbal (por enquanto) e a maledicência.

Desceu muito Sr. Presidente. E demonstrou mais uma vez que ou Fernando Lima enganou os atoleimados e mal formados "jornalistas" do Público ou, o que seria pior ainda, foi invenção daquelas cabecinhas maldosas que "trabalham" naquele jornal.

Sempre gostava de saber o que será que o Sr. JMFernandes tem agora para inventar, que "análise inteligente" nascerá da sua massa cinzenta ou quando é que o Sr. Lima deixa o esconderijo de Belém, onde, à cautela cobardemente se esconde.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens