Kalashnikov, Ya liubliu vass


Vai fechar a fábrica original na Rússia???
Que pena!!!
Agora só cópias.
Nada igual às belas qualidades do original! Fácil de manusear, levíssima,…….certeira. Sem espinhas!
De qualquer maneira, mesmo cópia, será sempre uma Kalashnikov, uma AH47, uma Costureirinha, de quem me apaixonei a sério quando estive na Guiné em 1973 (raptada num assalto a um aquartelamento do PAIGC) e que me dava um prazer enorme usá-la.
Chamei-a Natasha. Era a minha Natasha, inseparável até ao dia em que me vim embora para esta auto denominada Metrópole (?).

Que saudades tenho da Natasha companheiros meus!!
Quem me dera te-la aqui comigo (claro que isto são só devaneios, .......ou não?)!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens