O Veto,....!!!!

 

in ChinaDaily

O Veto que definiu, mais uma vez, a hipocrisia americana num Mundo cada vez mais bipolar.
Uma canalhice perante uma proposta de Paz! 

Tipicamente Ocidental, ainda mais se for do outro lado do Oceano Atlantico Norte.
Fica para a Historia.

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens