Maldade Humana,....,

 


Guerras encomendadas e impostas, locura futebolística, pandemias, assassinatos, feminicídios, propagação da mentira media, política porca e políticos porcos, aumento de preços de bens essenciais, colapso de pontes ferroviárias e rodoviárias, bullying, tristeza, cepticismo, racismo, sífilis, gonorréia, traição, servidão, depravação, nojo, swingers, mercantilização, faltas de pagamentos, crashes bolsistas, violações, insultos, mentiras, insignificância, coitus interrompidos, sexo a três, sexo grupal, sexo mecânico, degradação, depravação, arrogância, descuido, presunção, impostos especiais de consumo, desculpas de mau pagador, castas malditas, massas acéfalas, narcisismo badalhoco, psicopatia, fibromialgia, raios, coriscos, trovões, relâmpagos, aranhas, punhos fechados, pesadelos, gritos, omissões, facas, armas, mãos nuas….., etc, etc!

Tudo isso e muito mais me assusta o ser. Mas nada, e digo nada, me assusta mais quanto a maldade Humana.

Porque a maldade Humana é a arma mais poderosa que pode existir e que pode causar danos irreparáveis.

Isso assusta-me, porque a maldade Humana é um sentimento livre ditado pela ignorância, pela estupidez e pela negligência sublime de gente que não se pode chamar "gente".

Essa é a única razão pela qual Eu me assusto.

Eu não; Eu sei muito bem retribuir o que recebo.

E em dobrado.

Sou uma boa pessoa. 

Eu sei que fui e o que sou!

Jamais serei ou apoiarei a excumalha!

(Retirado, adaptado e traduzido do Italiano por mim, de uma descrição de Paola Delto)

Sem comentários:

Templos da Nova Religião imposta!

  Ao ler-se o Público, o Expresso, a Visão e o Diário de Notícias, ao ver-se a SIC Notícias e ao ouvir-se a TSF, fica-se com a sensação que ...

Mensagens