2022? Confesso que tenho medo!

 


Quem me conhece pode até pensar que dada a minha idade, 73 anos, estarei angustiado com o curto futuro que se começa a prever para a minha já longa vida! 

Também, não nego que o sinto. 

Mas acima de tudo pelas perspectivas que prevejo e se deparam aos mais novos, para todos aqueles que vão a partir destes "novos" tempos começar a sofrer limitações profundas nas suas vidas.

As pandemias aí estão para "regular" as nossas vidas e para nos levarem a enveredar, como Humanidade, por caminhos obscuros e tenebrosos. Não vou descutir aqui se os culpados foram os chineses (duvido) ou se são os ocidentais! Pessoalmente e obviamente, inclino-me para esta ultima hipótese dada a decadência evidente da nossa sociedade, europeia e americana! 

As crises energéticas, impostas artificialmente por uma camarilha de políticos sem escrúpulos, as "novas ordens ou ideais", cuja finalidade é tratar-nos como gado obediente e submisso, as imoralidades que se impõem às nossas crianças, nas nossas escolas, por uma horda de pedófilos/homosexuais, trans, queens e todo o capacho de gagedo oficialmente autorizado a existir por Governos de piratas e criminosos.

 

As guerras em fase de criação (banho maria), promovidas por organizações terroristas e sinistras como NATO, os novos DAESH ou os gangsters woke naquilo a que se ainda se chama Estados Unidos da América e por fim mas infelizmente não o último, as teorias absurdas e embusteiras das questões ambientais que nos irão atirar para uma existência de verdadeira exclusão social e prender-nos a espaços limitados, como gado em cerca!

Tudo isto me faz entristecer e angustiar, não porque tenha sido escolha natural, obvia e aceite. Mas porque se sente que diariamente nos estão a obrigar trilhar caminhos sinistros, a pressionar, a mentir e talvez, daqui para a frente se necessário, a prender ou ao limite, a eliminarem-nos!   

Não costumo ser pessimista, mas confesso que jamais senti, no alvorar de um Novo Ano, uma angústia tão grande como o sinto agora ao entrar em 2022!

Quem me dera estar enganado!



Sem comentários:

Templos da Nova Religião imposta!

  Ao ler-se o Público, o Expresso, a Visão e o Diário de Notícias, ao ver-se a SIC Notícias e ao ouvir-se a TSF, fica-se com a sensação que ...

Mensagens