A minha opinião sobre o "O Público" de hoje!

O Publico hoje, representa o que de pior e mais abjeto existe na miserável imprensa portuguesa. 
Tem como base o que de pior se faz em alguma imprensa Ocidental tal como na americana, o New York Times e no britânico The Guardian. 

Tenta a todo o custo sê-lo no policiamento pidesco das mais desumanas e asquerosas teorias políticas que envenenam a Humanidade; a maldita teoria do politicamente correcto.

Com base nos avultados cheques da Sonae e de outras "caridosas" empresas, pagam-se ordenados a uma cambada, uma corja de burgueses acéfalados e auto denominados de "jornalistas" que mais não são do que controleiros mascarados de "esquerdalhos" da pior espécie (nunca de Esquerda) e que vivem à conta, à grande e à fartazana, criando, mentindo ou inventando narrativas da treta, divulgando pânico geral nos seus poucos leitores e inculcando-lhes amanhãs que cantam e sóis "luminosos" de terror!

É evidente que o caso da Dra. Raquel Varela é mais um exemplo da perseguição que esta escumalha envereda com o fito de continuar na sua sanha criminosa de perseguição política e inveja!

Jamais nos poderemos calar perante tal gentalha! 

Sem comentários:

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens