O Velho do Restelo


O velho do Restelo

Estou velho, e ainda bem, porque estou com falta de paciência para aturar "cenas de merda" e "racismos da moda".

Estou velho e tornei-me demasiado orgulhoso e intolerante para aceitar as "novas" novidade e tendências de merda mas, acima de tudo, para dar ouvidos àquelas pedras com olhos e cabeças entre os ombros, que me falam da mudança com entusiasmo e estúpido brilhozinho nos olhos.

Estou velho e não quero aprender o que me querem obrigar a engolir, para não me tornar estúpido como essa gajada de esterco.
Vão pró caraças com as cenas de merda que me querem ensinar e me querem fazer respeitar. Fuck you!!!!

Estou velho e agora mais do que nunca, apetece-me estar velho porque aos velhos ninguém contradiz, aos velhos ninguém ensina a ser estúpido e mergulhar na gosma e janaria podre que esta sociedade Ocidental, comunitária da treta vos há-de enterrar (a vocês, burros, canalhas e estúpidos).

Estou velho, não tenho papas na língua, excedo-me na utilização de insultos quando bem me dá na gana e se possível cuspo-vos ou escarro-vos na cara com o maior dos prazeres, podem acreditar.

E é por estar velho que vos digo, cambada de bullyings da treta, esquerdalhos de merda, fascistas travestidos de vermelho, paneleiros ordinários e sem vergonha, bloquistas de esterco, neo racistas sem vergonha, neo inquisidores malditos, pedras com olhos, jornalistas sem escrúpulos e terroristas media: VÃO CAGAR!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens