Acabem com eles de uma vez.

China Daily 29/12/2015

Esburrachem-nos, desintegrem-nos, rebentem com eles até não sobrar nada de nada.
Acabem com eles de uma vez.

Mosul, para a machadada final!

El Ejército iraquí expulsa al ISIS de su último bastión en la ciudad de Ramadi
La capital de la provincia de Al Anbar llevaba desde mayo en poder de los yihadistas.
El Pais 26/12/2015


Desde que a Rússia, em boa hora tomou uma posição clara neste tenebroso conflito de gente assassina e deslocada das realidades humanas, o Isis, ou o inferno que os leve, tem vindo a ceder em vez de se expandir como anteriormente o fazia, deixando atrás de si um cenário de morte e caos jamais visto no planeta Terra.

Com a abençoada e sempre pragmática intervenção Russa, há uma explicação concreta para quem quer e para quem não queria acabar com o ISIS e seus anexos in love.

Seguramente que alguns figurões, totós das "democracias" e rambos de trazer por casa, vão ficar mal na fotografia.

A seguir vai Mosul para a machadada final.

NB: já agora não venham dizer, tal como o fizeram na WWII que ganharam a guerra quando quem deu sempre a machadada final foram precisamente os mesmo actores de hoje; os Russos.

A morte de David


Carta da namorada do jovem que morreu por falta de médico ao fim de semana
Expresso Digital 23/12/2015


"David Duarte morreu porque a equipa médica que o podia salvar se recusa a trabalhar ao fim de semana." Expresso Digital de 23/12/2015.

Custa a acreditar não custa? Mas é a pura verdade!

Se fosse um banqueiro, mesmo com o banco falido, a equipa vinha de joelhos, de rastos, a lamber o chão se possível fosse.

Haveria dinheiro para tudo até para lhe limpar as unhas e talvez quem sabe, uma acompanhante para lhe "aliviar" as terríveis dores.

Mas não, David pertence ao lado errado e proibido de uma maldita sociedade que este País ultimamente tem estado a construir; uma sociedade verdadeiramente terceiro mundista na Europa, nessa Europa dita "desenvolvida e democrática".
Como nos têm estado a enganar meus deuses e demónios!

Um monumento à irresponsabilidade dos canalhas

Um monumento à irresponsabilidade da era Passos.
A gestão do anterior Governo neste caso não merece perdão
Público 22/12/2015


Portugal deve ser o País no Mundo que repete os mesmo erros e nunca, mas nunca aprende com as calinadas e bacoradas que faz.
Nem uma nação do terceiro ou quart mundo repete tantas asneiradas.

Os Culpados, os canalhas, os incompetentes, sem julgamento e ainda por cima a sacudir a água do capote, vão continuar impunes como se de nada se tratasse e a defenderem o indefensável.

Haja realmente quem goste deles, desta gentalha de merda, porque quanto a mim só subsiste um profundo sentimento de ÓDIO e revolta de não lhes poder fazer o que me está a dar na real gana.

Quem é Cavaco Silva?

Com o devido respeito, a devida vénia, transfiro para o meu blogg um post do Rise Up Portugal, escrito por Bruno Nogueira e que define o muito de mau que o meu País tem gerado depois do 25 de Abril de 1974 ter sido atraiçoado em 25 de Novembro de 1975.

A ideia foi dele, a mão que escreveu tais verdades foi a dele, o pensamento concordante de muitas centenas de milhar é o nosso, é o meu e será sempre dito em voz alta até que a voz nos doa.
Obrigado Bruno.

"Os portugueses podem confiar no Banco Espírito Santo", disse Cavaco Silva há cerca de um ano e meio. Momentos depois o Banco Espírito Santo afundava.
Mais tarde negou que alguma vez o tivesse dito. Negou ter dito uma coisa que está filmada. Filmada. Como fazem as crianças de 5 anos, com os cérebros pouco treinados e próprios daquela idade.
Hoje, referindo-se ao caso BANIF, o mesmo Cavaco Silva diz: "É preciso medir bem as palavras quando se fala do sistema bancário, porque o seu funcionamento é decisivo para o funcionamento da nossa economia". Quando falta a dignidade já pouco resta senão rastejar até ao fim.
Não acredito que Cavaco alguma vez se ponha em causa. Nem quem o rodeia. E é essa falta de chão onde tocar que envergonha só de ver. É como olhar para uma moldura boa com uma fotocópia fraca e triste a viver lá dentro. A pequenez ainda custa mais quando nos sopram que somos grandes.
Cavaco Silva representa o pior que temos em Portugal. É um fardo de nada com um pin ao peito. É um cancro que mesmo depois de morto ainda mata.

RiseUp Portugal

Epitáfio para mais um Banco em Portugal

Banco de Portugal garante depósitos no Banif
Supervisor bancário quebra o silêncio mais de 24 horas depois de notícias sobre alegada preparação para o fecho do banco.
Diário Económico 15/12/2015


Todos nós, em Portugal, sabemos dolorosamente e há muito tempo que não se pode ter confiança nas Excelências reguladoras do BdP.

Temo-nos vindo a habituar há uns bons tempos para cá às mentiras e explicações esfarrapadas deste senhor Costa que tal como o seu anterior colega de cátedra do BdP fugiu para o BCE deixando um acumular de crimes financeiros para que todos nós, Povo, tivessemos que pagar nos dias que nos restam até perdermos a nossa independência como País que tal.

Gente desta nunca foi, não são e jamais serão pessoas de palavra, de ética e de princípios.
Chega de nos mentirem quando sabem perfeitamente que o Banif já hoje deu o estoiro e que mais uma vez vamos ser nós, Portugueses, a pagar o prejuízo que uns poucos, como de costume, provocaram.

Má sina a nossa existir no nosso seio gente desta.

Mas que paradoxo!!

Arábia Saudita anuncia coligação islâmica antiterrorista.
A aliança não se focará apenas no combate ao autoproclamado Estado Islâmico (EI) disse o ministro da Defesa. Como seria de esperar, não inclui o Irão xiita, principal rival regional do reino saudita.
Público 15/12/2015


Mas que paradoxo!!
Que bizarro!!
Querem comer-nos por lorpas?

Como é que um Estado terrorista como a Arábia Saudita, apoiada, bajulada e caninamente respeitada pelas "democracias" Ocidentais pode apoiar uma coligação islâmica anti terrorista?
Andam a brincar connosco estes tratantes, criminosos da Humanidade, pré históricos trogloditas.

RANKING ESCOLAS 2015 - "torneio" desigual e imoral!

RANKING ESCOLAS 2015
Observador divulga na madrugada deste sábado quais as melhores e as piores escolas de 2015
Observador 11/12/2015

RANKING ESCOLAS 2015

Deixa-me adivinhar quem fica nos primeiros lugares deste anacrónico, desigual e imoral campeonato: as instituições privadas de ensino, obviamente.

Paga-se-lhes couro e cabelo para colocar-mos lá os nossos filhos e netos, recebem subsídios do Estado para se manterem à tona de água, desviam algum para ditas visitas “culturais” e de estudo, dado que os paizinhos desembolsam umas boas centenas ou milhares de euros mensais para os bolsos e caprichos do dono ou sociedade proprietária (sempre impolutos), entre outros benefícios que lhes advém por esses factos todos.

É natural que reste algum para permitir melhores condições aos alunos e levá-los sempre ou quase sempre a passar de ano (porque os pais pagam) mesmo que os petizes sejam piccoli stronzzi.

É que devia haver um pouco de pudor com estas imbecis classificações quando se sabe de antemão estarmos a comparar realidades tão diferentes.

Assim o Observador, afinal como é habitual para um jornal de direita a tocar as raias da extrema direita, nada de novo vai dar a conhecer esta madrugada.

Vou ver se me lembro de tomar um Xanax.

Como ir a Marte. How to go to Mars.



É isso que ainda me faz acreditar no futuro e em alguma bondade da Humanidade. Cá por baixo, ou por cima ou seja onde for, vivemos alienados e controlados com negros, tenebrosos e assassinos deuses que criámos à nossa imagem, que nos têm consumido ao longo dos séculos e seguramente nos destruirão.

That's who also makes me believe in Future and in some goodness of humanity.
Here below, or above or wherever we live, alienated and controlled with black, dark and murderous gods we have created at our image, we will be consumed for centuries and surely destroyed as an Human being.

Correio da Manhã. Nome do pasquin de merda.

Costa chama cega e cigano para o Governo.
Costa chama Sofia para tratar das questões da inclusão.
CM 26/11/2015


O verdadeiro jornalista do CM impõe-se pela sua "independência, seriedade, escrupuloso respeito pela verdade e acima de tudo um cariz profundamente anti racista e humano".

Se alguém me disser que gente com tais princípios não existem no CM, então que me perdoem, mas fazem igualmente parte da pior escumalha que alguma vez existiu neste País, cujos arautos deslizam no estrume que diariamente geram em tal pasquim de merda.


Moderados e terroristas! Qual a diferença?


O presidente francês, François Hollande, admitiu hoje pela primeira vez, a entrega de armamento do seu país aos grupos que ao longo de três anos tem tentado derrubar o legítimo governo sírio.
Orientemidia 15/11/2015


Enquanto se pensar deste modo e hipocritamente se continuar a dividir terroristas em "maus" e "úteis", vai continuar a ser um problema não só para a França mas para todos nós na Europa!

Não foi apenas Hollande que entregou armas ao ISIS para destruir Assad.
Quem ordenou ao Presidente Francês que o fizesse e começou com a distribuição caridosa e carinhosa desses belos "presentes" foram,..................., vá lá, eu sei que vocês sabem, não é difícil. Os senhores do costume.
Aliás está bem à vista!

"Risco de recaída"! Outra vez?

Portugal em “risco de recaída”, diz o Morgan Stanley.
Como no passado, as reformas podem não chegar à "massa crítica", avisa o Morgan Stanley numa nota de antecipação das eleições nacionais, em que lança críticas aos partidos da coligação e ao PS.
Observador 28/09/2015


Não será difícil prever que ainda vamos todos engolir de um trago sem pestanejar o que tanto mal dissemos dos Gregos e do desprezo que lhes atirámos pela situação que infelizmente tiveram de atravessar e que simultaneamente serviu de gáudio a uns quantos girinos acefalados e mal falantes cá do rectângulo da treta e que só atingem algum ténue orgasmo com a desgraça alheia.

É isso que infelizmente nos espera, seja qual for a canalha do habitual e maldito "arco governativo" que a partir de 4/10/15 desgraçar ainda mais a nossa vida nos próximos quatro anos neste País improváve de opereta barata e rasca!

Talvez seja conveniente lembrar a essa "gente" que hoje, mau grado as minas e armadilhas que lhes põem no caminho, a Grécia cresce economicamente mais depressa do que esta tristeza de terra onde na política só abundam canalhas, más línguas e maltosa que só devia ter direito à vida se pagasse e bem para tal.

Embora me custe dize-lo, preferia ficar só!

O verdadeiro plano europeu para os refugiados.
É costume culpar o Ocidente por tudo e por nada do que acontece no mundo. Mas desta vez, na crise dos refugiados, a culpa é mesmo dos governos ocidentais. E o plano europeu não vai funcionar.
Observador 23/09/2015


Depois de ter lido este artigo e ter lido todo os comentários que antecederam o meu, verifiquei que enquanto uns terão defendido a intervenção e desestabilização Ocidental, neste caso Europeia, em países como a Líbia, Síria e o Iraque, outros, onde eu me incluo, facilmente chegaram à conclusão que foram intervenções desastradas, onde se realçam os miseráveis resultados que já começaram a dar os seus nefastos efeitos no nosso Continente.

Mas entre outras tantas contradições europeias que me inibo de aqui descrever, porque infelizmente tenho a certeza que nunca mais parava de o fazer, pergunto como é que se quer manter à escala continental uma Comunidade Europeia de enorme diversificação linguística (talvez o problema menor), pontos de vista antagónicos, evidentes e naturais nacionalismos, divergências económicas e de todas as espécies, produção de riqueza para uns talvez mais louros versus criação de pobreza para outros talvez mais “queimados”, centralização dos poderes de decisão num virtual politburo etéreo e stalinisticamente cinzento como o de Bruxelas em detrimento dos poderes nacionais, etc, etc?

Sinceramente que jamais poderíamos almejar a uma verdadeira UE, como aquela que em tempos foi delineada e não esta que se transformou e nos transformou numa amálgama sem sentido, sem matéria e cujo rumo concreto tem sido unicamente o aumento imerecido do poder de dois ou três países da dita Comunidade.

No meio de toda esta hecatombe social, económica e política que se avizinha para os Europeus, só de pensar nos cinzentos dias que se nos deparam já aqui ao lado, apavora-me.

Com sinceridade e com muita mágoa vos digo que preferia ficar sozinho.

K´azia meus queridos deuses e demónios!


Eleições na Grécia aterram na campanha. PS sem medo, coligação usa trunfo.
Observador 20/09/2015



Dá-lhes mais uma vez porque pelos vistos as duas anteriores não chegaram Tsipras!

Só espero que após esta vitória, a terceira, do Syriza, fique bem claro para aqueles que nos gostam de ver na escuridão da austeridade, rodeados pelas imbecilidades destes governantes cá do burgo e acima de tudo, vergonhosa e anti democraticamente pressionados por uma Comunidade em degradação acelerada, que no dia 4 de Outubro tenhamos a hipótese, de tal como eles, respirar ar puro.

Vá lá, agora vão esgotar os Alka Seltzer todos à Farmácia.

‘West crying for refugees with one eye, aiming gun with the other’

‘West crying for refugees with one eye, aiming gun with the other’ – Assad (FULL INTERVIEW).
In a rare interview with Russian media outlets, RT among them, Syrian leader Bashar Assad spoke about global and domestic terrorism threats, the need for a united front against jihadism, Western propaganda about the refugee crisis and ways to bring peace to his war-torn nation.
RT 16/09/2015


How long we had knowledge of this reality?

How many times many people warned that the destruction of governments in Libya, Syria, Yeman and so on, based pn the hypocritical image of imposing a "democratic" government, would be a perfect bluf and a monumental error?

How long was necessary to show to the West, guilty of all the doom that is happening in Syria, Libya and Iraq and now within its own borders with the entry of refugees, which should stop their usual hypocrisy and take action against ISIS terrorism?


The Assad´s phrase ‘West crying for refugees with one eye, aiming gun with the other’ says it all.
In the midst of Syria destruction, after 4 years of war and hundreds of thousands of victims, the West can not or do not want to see that has no right to enforce or impose laws outside their own space.

The bill is being delivered and the payment will be made with very high interest rates to the Europeans.



França “não hesitará” em restabelecer o controlo na fronteira

França “não hesitará” em restabelecer o controlo na fronteira.
"Alguns de nós dizem: 'é necessário fechar tudo'. Dizer isso significa fechar os olhos aos refugiados que morrem à nossa porta", disse Manuel Valls. Por outro lado, "abrir tudo" também não é solução.
Observador 16/09/2015

Vão acabar todos por controlar as fronteiras.
É tudo questão de tempo e de se começarem a detectar atitudes de agressividade de um lado ou de outro.

Não há milagres nem hipocrisias jornalísticas imbecis ou idiotas que nos levem a aceitar que toda esta gente dita migrante, onde seguramente e pelos exemplos que se vêem nas TV´s, circulam seres pouco aconselháveis, têm possibilidade de serem recebidos à ganância, numa Europa em perfeito declínio económico, moral e social.

Ninguém quer ver a realidade, porque anda tudo cego e alienado com o terrorismo informativo dos media.

Simplesmente Joana

Joana Amaral Dias incomoda parceiro de coligação.
Cabeça de lista por Lisboa da coligação AGIR deixou-se fotografar despida para a capa da próxima edição da revista “Cristina”. Gil Garcia do Movimento Alternativa Socialista revela-se incomodado
Expresso 6/09/2015


Booooooooooooaaaaaaaaaaaaaa todos os dias, gira, bonita e doce de cair para o lado, atrevida quanto chegue até fazer corar o mais alarve chico esperto tuga (e há muitos por cá) e acima de tudo inteligente, raridade no mundo feminino cá no nosso burgo Lusitano!

Ora aqui está um conjunto alargado e bem generoso de características que Joana possui e pouco usual no meio feminino aqui no rectângulo da crise constante.

Mais houvessem, Portugal só teria a ganhar.
Mas não! Infelizmente há é muita dor de cotovelo!

"Trocar de ideias"

Vamos lá trocar umas ideias sobre o assunto.
Observador 06/09/2015


Embora sinta um certo paladar a envinagrado no palato, e não sei se alguma azia temporária, vou aceitar e concordar, porque o sinto realmente, com este texto de Helena Matos no Observador de 6/9/2015.

Enfim.
Há total realismo nas conclusões que HM aqui explana.
Fruto de épocas vividas e sofridas? Talvez!

Entre todo o tema que aconselho a ler até ao fim, retiro apenas, com a devida vénia esta dúvida; porque razão os riquíssimos estados Árabes do Golfo não representam uma alternativa aos refugiados Sírios, Yemenitas, Iraquianos, Somalis ou Palestinianos?

Impressionante

Impressionante


Percebe-se qual a razão de nenhum País da UE e os EUA não terem comparecido ao 70 aniversário da Grande Tareia aos Japs na WWII!
Assustaram-se!

Por cá (Ocidente) já se teve tempo de acreditar que perante esta espectacular organização e com base numa economia a crescer menos do que o habitual, mas a afastar-se a olhos visto do nosso vergonhoso crescimento na Europa e nos EUA, não vamos lá. Não há hipótese!

Como escrevi num post anterior, nem necessitam de fazer grande propaganda do que fazem

Engraçado mas significativo foi o facto de haver muito pouca informação sobre este evento nos nossos "inteligentes" media Ocidentais!
Compreende-se; quando o dono fala e ordena, há apenas que abanar a cauda e lamber-lhe as mãos!

A dor de Portugal

Dói-me Portugal
Não é este o meu Portugal. Não lhes tenho respeito. Uns fazem por si, outros fazem pelos outros.
Público 05/09/2015


Creio bem que nos aproximamos a "passos" largos de um Portugal mais sinistro, cinzento, servil, intolerante, trauliteiro e profundamente ignorante.

Não estarei muitas vezes de acordo com o que este senhor diz ou escreve, mas tenho de admitir que na generalidade (para não dizer sempre, tal a estupidez militante dos seus oponentes) ele vê, lê, diz e sente mais a dormir que a maioria dos girinos acéfalos que por aí andam enfolados, a convencer o pagode que isto é um País bestial.

Excelente este texto de José Pacheco Pereira.

A imbecilidade e hipocrisia do "jornalismo" de hoje!

Serão estas imagens capazes de acordar a Europa?
Duas fotografias, tiradas esta quarta-feira de manhã, mostram um menino sírio sem vida à beira-mar. É o retrato da dura realidade que afeta os milhares de refugiados que tentam chegar à Europa.
Observador 02/09/2015


Acordar a Europa?
Que título mais hipócrita!
Nem o Observador foge à mediocridade jornalística militante dos nossos dias.

Erradamente quererem-nos convencer de que abrindo as portas desta Europa, em rápido declínio, aos milhões de desgraçados por este Mundo fora, se vai resolver a situação da pobreza e das guerras neste Mundo.

Esta gente não consegue ou não quer explicar porque Países como a Síria, a Líbia, o Iraque, o Yemen, a Eritreia, a Somália e tantos outros foram destruídos e entregues de mão beijada a bandos de assassinos, criando uma chaga moral deixada pelos cães de guerra que o Ocidente tem mantido na sombra ao longo do tempo!

Talvez tenham a consciência bem pesada por esse facto.

Só que muitos de nós jamais quererá pagar uma factura para a qual não contribuiu.

Enganem quem quiserem, ponham abusivamente e sem escrúpulos fotografias de desgraçados a morrer à beira das praias espanholas, gregas ou italianas para impressionar as pessoas, digam frases cheias de doçura hipócrita só para sensibilizar os leitores, mas não nos tratem por tolos.

Assumam de uma vez que a imbecilidade está diariamente do vosso lado, não do nosso como leitores e que vos paga os ordenados.

Nem necessitam de mostrar o material!

Em 3 de setembro a China vai realizar a parada militar em comemoração do fim da Segunda Guerra Mundial mas não vai mostrar todas as suas armas modernas, opina especialista.
SputnikNews 02/09/2015


Nem necessitam de apresentar o material todo!

Seguros, cautelosos, inteligentes, perspicazes, laboriosos e muito pacientes, aliás como qualquer asiático, sabem que mais tarde ou mais cedo todo o Mundo lhes cairá nas mãos como maçã madura, onde eventuais partes podres ainda existentes serão facilmente retiráveis a golpes de, óh ironia das ironias, canivete suíço, made in China.

Esta não será a nossa esperança, será sim a nossa certeza!

Os canalhas deste mundo sempre se entenderam bem!

MUNDO CÃO – RASMUSSEN, NATO E “O TRABALHO DE DEUS” – por José Goulão.
do Blogg; A viagem dos Argonautas, 30/08/2015


Anders Fogh Rasmussen, o cão de serviço da “tropa divina” chamada NATO, dinamarquês sem pátria, senhor supremo do terrorismo imperialista, militar, político e financeiro, é agora consultor internacional da instituição financeira norte-americana Goldman Sachs, uma das responsáveis pela crise que explodiu em 2008 e que, como é sabido, aldrabou as contas sobre a dívida soberana grega apresentadas à União Europeia, embolsando, como compensação, grossas luvas de dinheiro.
Os canalhas deste mundo sempre se entenderam bem!

Finlândia! Cá se fazem cá se pagam

Longe dos holofotes dos mercados, a Finlândia vive uma crise profunda.
Já lá vão três anos seguidos de quebras no PIB e 2015 deverá ser o quarto. Crise é estrutural e sem fim à vista.
Diário Económico 24/08/2015


Pois é!
É costume afirmar que "cá se fazem cá se pagam"!
De tanto acusar os países do Sul de gastadores incorrigíveis, agora a Finlândia vê-se numa situação de quebras do PIB durante três anos seguidos e sem luz à vista ao fundo do túnel.
Não nos peçam ajuda, pois tal como nós, os Gregos, os Espanhóis, os Italianos, os Cipriotas e os Irlandeses, somos a partir de agora gente com quem vocês, louros, altos, espadaudos e com a mania de serem mais espertos do que os demais, não vão poder contar.

Aqui para baixo (salvo a Irlanda) costumamos servir a vingança a ......quente!

Noruega! Também vais ao castigo!

Noruega, el país más rico del mundo, sufre por el petróleo barato.
La caída del precio del barril eleva la tasa de paro y lastra la economía noruega
El Pais 23/08/2015


Noruega! Não fales de galo perante os países do Sul da Europa.
Pelos vistos também podes ir ao castigo!

Ou muito me engano ou daqui a algum tempo iremos ter umas "agradáveis" surpresas provenientes do Norte Europeu sempre tão cioso da sua organização social e económica.

É que afinal não serão só os usuais produtores de petróleo onde assenta a sua principal fonte de rendimentos a sofrer com as descidas fantásticas do ouro negro (Angola, Rússia, Irão, Saudy Arabye, etc). Há mais alguns que costumam falar de poleiro que talvez venham a descer uns degrauzinhos na Escala Internacional da Arrogância.

“La economía se desacelera porque el petróleo noruego es menos competitivo que el de otros países y en un mundo en el que la oferta va a más y la demanda no termina de despegar, esto es un problema”, explica por teléfono Thina Margrethe Saltvedt, economista del banco Nordea.

Aqui para baixo, junto à bacia Mediterrânea, ainda nos vamos rir!
E há quem diga que "rir é o melhor remédio". E eu espero rir a bom rir!

O pesadelo e castigo Europeu


Macedonia declares state of emergency over surge in migrants & refugees, ready to deploy army
RT 20 de Agosto de 2015

O pesadelo e castigo Europeu! Pode começar onde menos se espera!

Quando um Governo como o da Macedónia (Europeu de segunda de acordo com as mentalidades quadradas do Norte, mas mesmo assim europeu, convém não esquecer) ameaça colocar o exército na rua para controlar a entrada dos migrantes, está-se a entrar numa via bem perigosa e de solução muito complicada!

Quem até hoje semeou ou ajudou a semear tempestades e anarquias em longínquas terras que mal ou bem eram estáveis (Iraque, Síria, Líbia, Yeman, Somália, Eritreia, etc), vê agora uma pesada factura que quer queira ou não terá de a pagar com juros bem elevados.
Não é que não fossem diversas vezes avisados, alertados e quase abanados para não entrarem nas asneiras que incorreram.

A estupidez e teimosia de burros tem os seus limites e os dessa gentalha que nos meteu a todos neste imbróglio, ultrapassou em muito o que se esperava.

É que seguir as ordens do Tio Sam só poderia como habitualmente dar ........ trampa!
Cá se fazem cá se pagam!

€ 1,30/hora!? Valorização do Trabalho em Portugal;

Assim se valoriza e se paga o Trabalho neste País controlado pelos mafiosos liberastas.
Neste caso é o Pingo Doce (what else?).

URGENTE REPOSITORES / AS para todo o PAÍS

Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/2621120/urgente-repositores-as-para-todo-o-pais/#ixzz3iRB18eFD
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego


Neste caso para o Pingo Doce, pedem:
As interessadas (lê-se no anúncio) devem enviar Cv com foto de rosto e corpo inteiro [para repositor])

Foi isto que os liberastas criaram em Portugal: neste caso a imoralidade e o despudor do Pingo Doce dos seus patrões e dos seus malditos cães de fila não tem limites; a caminho de uma economia competitiva como no Cambodja!
ou da ilegalidade imoral - 1.30€ a hora. Grandes canalhas!

Já antes a MEO teria sido pioneira neste tipo de "convites".

Os Escandinavos e as cadeiras


Já lá vão uns bons meses que não escrevo.
Digamos que entrei numa fase conturbada e introspectiva sobre a análise que faço da política portuguesa e internacional nestes dias que correm.
Tudo me parece de repente nascido sob a tutela do embuste, da mentira.

Confesso que estou bastante triste, confuso e, pior ainda, algo indignado com situações que jamais deveriam acontecer com a minha Esquerda. Não a do PS, pois essa nunca me enganou já lá vão 41 anos e sempre os abominei!
Enfim!

Mas gostaria de vos contar uma história que se passou hoje entre mim e um amigo, cubano profundamente castrista, a trabalhar como personal trainee (não meu, adianto já) num ginásio bem conhecido aqui próximo do sítio onde vivo.

Após o treino, estávamos sentados à mesa do restaurante do clube, ambos a beber um café e a falarmos sobre os problemas económicos deste triste rectângulo, das novas relações Cuba/EUA (para mim coisa difícil de engolir), sobre o Chile e a Argentina, este último o meu país preferido da Sul América, quando se sentaram ao nosso lado uma lindíssima família Escandinava (Pai, Mãe, duas filhas, não sei se Suecos, Noruegueses ou até Dinamarqueses).
Tanto a mãe como as filhas eram lindíssimas, um pai bem parecido, todos altos, louros e extremamente simpáticos.
Olharam para nós e cumprimentaram-nos num interessante Português escandinavisado, direi eu que nada conheço de tais idiomas, acompanhado de um sorriso largo e sincero!

Após alguns momentos de conversa entre eles e os funcionários do clube que indirectamente escutámos, de tomarem os seus sumos de fruta e comerem os seus yogurtes, suavemente levantaram-se, calmamente despediram-se e.............arrumaram meticulosamente as suas cadeiras sob a mesa que ocupavam, coisa que qualquer um de nós jamais faria.
(Vá lá, não me venham agora dizer que é hábito fazerem. Pelo menos até hoje não acredito que o tenham feito).

Discretamente virei-me para o meu amigo cubano e disse-lhe;

- Vês a diferença? Vês agora porque é que eles vão ser sempre mais evoluídos do que nós? Admites agora porque razão é que eles estão fartos de contribuir para melhorar as nossas vidas aqui no Sul da Europa sem resultados concretos ao fim deste tempo todo?

Ao qual ele me respondeu naquele seu Português castelhanisado com a maravilhosa pronúncia cubana e com a mistura de sangue latino que lhe corre nas veias;

- Sim, é verdade. É nestas pequenas coisas que eu compreendo qual a razão de eles se oporem a continuar a contribuir para os países do Sul do continente onde vives.
E o problema é que nós Cubanos, sofremos do mesmo mal e os responsáveis foram vocês, aqui da Península.


Paguei as duas bicas e saí. Mas primeiro arrumámos as cadeiras debaixo da mesa. Tal como fizeram os Escandinavos!

À atenção dos senhores jornalistas

US military manual says journalists are legitimate targets.
The US Department of Defense has released a book of instructions on the rules of war, detailing acceptable ways of killing the enemy and says that journalists also can be terrorists.
PressTV 24/06/2015


À atenção dos senhores jornalistas.
Não é que eu simpatize muito com tal classe que de alguma maneira contribui quase diariamente para que sejam cada vez mais olhados com alguma reserva, mas chegar ao ponto de os poder tratar como inimigos a abater, ainda vai uma longa distância.

Mas vejam e leiam porque talvez não encontrem nem dêem a conhecer ao público este documento que alega nada em favor de colegas vossos que trabalham para o lado por vós dito "mau".
E esta ideia inteligente e peregrina vem de um País que diz apreciar, "respeitar a liberdade de imprensa e o trabalho de tais profissionais".

Este conhecimento só me foi possível porque lá fui ler a imprensa do lado "mau", como lhe chamam os livres do lado de cá, o lado "bom".

“In general, journalists are civilians. However, journalists may be members of the armed forces, persons authorized to accompany the armed forces, or unprivileged belligerents,”

“It gives them license to attack or even murder journalists that they don’t particularly like but aren’t on the other side,”.
Mas que espetáculo!!!

A bandeira

From the China Daily 23/06/2015

A bandeira da Confederação.
Ora aqui está como foi gerada esta bandeira e o que ela representa; evidentes ideias de merda.
Mais palavras para quê????

74th anniversary of Nazi German invasion.

Russia marks 74th anniversary of Nazi German invasion.
China Daily 25/06/2015

Ceremony at the Tomb of the Unknown Soldier in central Moscow, Russia, June 22, 2015.
A date that countries and even Western media does not want to celebrate!

For discomfort reasons or generalized heartburn?

'Save Greece from EU prison!'


'Save Greece from EU prison!' Desperate debt graffiti daubed all over Athens.
While ongoing negotiations between the Greek government and its international creditors remain gridlocked, Greeks have bitter experience of the hardships that the grave economic crisis has wreaked upon them.
RT 25/06/2015

"Athena vs Europa, Resist vs Submit"!
Greece in the markets terrorists hands with the UE (part) hypocritical blessing and IMF hangmen.

This is how to destroy one People, one Country and milions of lifes.
The important is the money an the markets.

I have a dream; maybe the markets will have the adequate punishment in the european future, maybe!

A TVI e os seus esfarrapados pedidos de desculpa.


TVI PEDIU DESCULPA DEPOIS DE COMENTÁRIOS POLÉMICOS SOBRE GUIMARÃES.
Guimarães Digital 23/06/2015

A TVI e os seus constantes e esfarrapados pedidos de desculpa.

Quando uma organização é constituída por gente sem talento porque não está nem foi habituada a pensar, sem tento na língua porque não foi educada ou obteve formação para tal e sem sentido de responsabilidade porque "acima" são iguais ou piores, só pode dar aquilo que a evidencia diária o tem demonstrado; uma reconhecida (e tolerada) asneirada!
Assim se faz e se vê a TVI, emissora privada, claro está!
Só podia!

E não vale a pena virem com pedidos de desculpas esfarrapadas como este à edilidade e população da Cidade de Guimarães (saberão os tristes intervenientes onde fica e o que representa para Portugal esta cidade?) sem actuarem directamente nas fontes, eliminando de vez os focos que agridem a inteligência e a história de populações ou das comunidades.

Tem-se visto e ouvido ao longo dos tempos nesta estação, autênticos atentados à inteligência das pessoas preconizados por gente sem capacidade nenhuma de abrir a boca perante uma câmara de TV e que embora possuidoras de alguma beleza artificial e de um espírito de chico esperto e alarve, nos transmite um vazio pensante e linguístico de bradar aos céus.

Não será este o tipo de TV que se merece.
E custa-me saber serem tais senhores líderes de audiências televisivas em Portugal, embora aqui as razões sejam tristemente muito mais profundas.

A culpa por isso, também é nossa e ela existe por nós a mantermos e a vermos.
Essa é que é para mim a pior e a mais triste realidade.

"Earth doesn’t revolve around sun, stupid!", said the Saudi cleric!

Move over Galileo! Saudi cleric says Earth doesn’t revolve around sun..
A Saudi cleric has appeared in a video rejecting that Earth revolves around the sun, claiming instead that it is “stationary.” His statements have incited a fiery response on social media.
RT 23/06/2015


"Earth doesn’t revolve around sun, stupid!", said the Saudi cleric!

Looking for his face, I see a complete country today responsible for one of the biggest genocide who takes place inside Yemen.

But what disgusts me the most is the Western countries support military, economically and in infrastructure this pre historic country named Saudi Arabia.

I ask myself in which name this cleric is speaking, in what kind of stupidification "madresse" have been studied, in which god believes in order to "see" what all science since XVI century officialy defined as an absolute truth, that the Earth revolves around the Sun, goofy, dude, sucker!

This kind of people can not live long.
Anyhow; may I help you with this film mr Sheikh Bandar al Khobairi?

Off course in English language, because I can´t speak arab language.
Maybe you prefer Farsi which I´m really more confortable.

Well but as far as I´m feeling you don´t.

You don´t like Farsi! I realy understand you Mr Khobairi!
So take in English beacause "they" help you to be what you are.

Forbes made in Angola

Forbes chega este ano a Portugal e África, pela mão de Isabel dos Santos
O lançamento da edição lusófona da revista norte-americana chegou a ser anunciado para o segundo trimestre de 2014.
Público 20/06/2015


Todos os pseudo colunáveis cá do burgo Tuga, que tão mal falaram de Isabel dos Santos, vão-se colocar em bicos de pés para sair na Forbes made in Angola (e não portuguesa como tendencialmente o título do Público acima apresentado quer fazer crer).

Muito dessa "boa gente" ainda vai ter de beijar os pés à Isabelinha, se quiser ter direito a uma simples foto na Forbes.
Realmente a vida é dura, pá!

Ouro para Portugal em Ténis de mesa.

Ténis de mesa dá o primeiro ouro a Portugal.
Selecção masculina venceu a França (3-1) na final dos Jogos Europeus.
Portugal chegou à terceira medalha na edição de estreia dos Jogos Europeus e desta vez conquistou a de ouro. A proeza foi obtida pela selecção masculina de ténis de mesa, que venceu a França na final, por 3-1, em Baku (Azerbaijão).
Público 15/06/2015


De Lisboa para Baku, Parabéns Portugal.

É por estas razões, tão simples mas tão significativas para mim que eu continuo a amar este País.

São lutadores destes que a todos os níveis, desportivo, cultural, económico, social, etc, me fazem esquecer muitas vezes a revolta que sinto por amiúde vociferar contra uma grande moleza, tolerância e condescendência perante os canalhas que nos governam ou controlam diariamente a nossa existência como cidadãos.

Ás vezes penso que somos maiores do que aquilo que, em condições normais, somos capazes de fazer!

Porque raio teremos de suportar tratantes, idiotas, imbecis, políticos de merda, canalhas e gente de mau carácter que só nos querem fazer mal?
Não será tempo de correr com essa gente a lança chamas?

Sinto-me "mais aliviado", disse!

Presidente da República sentir-se "aliviado" é "insulto à inteligência" dos portugueses.
Bloco de Esquerda diz que Cavaco Silva "parece ter-se esquecido do cargo que ocupa e limita-se a fazer propaganda para a coligação PSD/CDS".
DN 15/06/2015


Sinto-me "mais aliviado", disse a Excelência!

Realmente aliviado estarei eu, simples mortal deste País que querem manter de opereta e outros tantos milhões como eu, quando o senhor Presidente der corda aos sapatos, sair do Palácio de Belém para nunca mais lá colocar os pés e assim poder despoluir o meio ambiente político neste País.

Depois do Cabeça de Abóbora, nunca mais pensei em ver a minha Pátria com tal tipo de pessoa no mais alto cargo da Nação.


Enganei-me redondamente. O ser humano, principalmente o moldado à imagem tuga é capaz de repetir os mesmos erros, cair nas mesmas armadilhas, pisar as mesmas bostas de merda e levar os mesmos carolos na tromba quantas vezes forem necessárias sem responder, sem dar um urro, um murro, um simples coice que seja.

A mudança necessária e desejada


China abre caminho para a dominação global baseando-se no Plano Marshall dos EUA
Enquanto os EUA e a Europa concentram seus esforços contra a propagação do Estado Islâmico, a China está habilmente conduzindo seu caminho para a dominação da economia global. Padrão muito semelhante ao do Plano Marshall que os EUA aplicaram na Europa no pós-Segunda Guerra para se contrapor a influência Soviética, de acordo com economista francesa.
Sputnik News 15/06/2015

Nada a dizer quando se é bom aluno!

Espero, anseio, desejo e exijo que venha a ser melhor do que o professor.

Não será muito difícil que assim seja, tal a "obra" pouco meritória que o Tio Sam tem deixado por este Mundo fora.
Mas à cautela será bom que os Novos Lords nem sequer tentem em emitar os terríveis erros dos seus antecessores Senhores do Mundo!

É altura para dizer que a teoria do We use the force deverá dar lugar We use the mind!

Parabéns Belcanto


Belcanto no top 100 mundial.
A escolha é do “World's 50 Best Restaurants” que acaba de divulgar as classificações do 51º ao 100º lugar.
DE 27/05/2015


Tudo, mas tudo o que projecte internacionalmente o meu País, seja no estudo, na pesquisa, na procura de novos projectos e soluções tecnológicas, na produção de mais valias ou produtos tangíveis, resumindo, tudo o que sejam vitórias, fruto de apurado e inteligente trabalho, orgulha-me como Português.

Nem que seja um simples campeonato internacional de bilas, ou uma produção de pastéis de nata.

Este galardão internacional dedicado ao Belcanto, só me pode satisfazer, muito embora eu saiba que uma refeição na casa do nosso Avillez não será coisa para nos aventurar-mos amiúdes vezes.
A minha carteira seguramente não aguentaria.

Mesmo assim, os sinceros parabéns a José Avillez e, obviamente, a toda a sua equipa!
Muitos sucessos é o que eu lhes desejo.
Bem hajam.

Os dois lados dos Media

.... entre um benfiquista agredido em Guimarães e um polícia agredido no Marquês ...


De um lado, uma foto de um adepto encarnado (o termo está muito bem aplicado), barbaramente agredido pela Polícia, conforme notícias divulgadas exaustivamente durante mais de uma semana.

Do outro lado, pequenas escoriações sofridas por um polícia no Marquês, onde só havia adeptos de um único clube que se juntaram… para festejar!


Claro que os anormais, os tratantes, os canalhas dos "media" só viram e propagandearam o que lhes convinha.
O resto será melhor esquecer.

Já sabíamos senhores, já sabíamos!



Já sabíamos de quem e como o ISIS recebeu e recebe armamento e apoio logístico.
Faz parte do plano de caos criado para eventualmente impor regras numa dada área do Globo. Já sabíamos!

No entanto e com base nas informações da Imprensa e Media Ocidentais, ainda há quem no Ocidente acredite no pai natal e no menino jesus.

Quando nos começar a doer a sério, quando se começarem a ver bandeiras negras no Sul da Europa, talvez se tomem as necessárias atitudes.
Até lá vamos assistindo ao maior terror medieval imposto à Humanidade.
E isto em pleno século XXI.
É obra!

Ligação directa - Direct connection - прямой - مستقیم


É assim que eu vejo o trabalho dos media, principalmente na Televisão.

This is how I see the work of the media, specially on tv.

Это, как я вижу работу средств массовой информации, особенно на телевидении.

.این است که چگونه من می بینم کار رسانه ها، به خصوص در تلویزیون

Acabem de vez com o bipartidarismo


Começou o jogo de xadrez para decidir quem manda nas regiões espanholas
Se em público os líderes dos principais partidos são para já discretos, nos bastidores já se movimentam. O Podemos quer reduzir a influência do PP ao máximo. "Desbancar" é a palavra de ordem.
Observador 26/05/2015


Se algum mérito estas eleições espanholas tiveram, foi acabar com o maldito, estuporado, anacrónico e anti democrático sistema do bipartidarismo que nos obriga a engolir aqueles de quem não gostamos e aqueles de quem odiamos.

US RC-135U flying over Baltic.

US recon aircraft intercepted by Russian fighter jet over Baltic - Pentagon.
“On the morning of April 7, a US RC-135U, flying a routine route in international airspace, was intercepted by a Russian Su-27 Flanker in an unsafe and unprofessional manner,” the Washington Free Beacon (WFB) cited Pentagon spokeswoman Eileen M. Lainez as saying.
RT 26/05/2015


For those, mainly into Portugal where a media service is controled by suckers and stupid frightened, here is an evidence that the reverse could happpens.
Sometimes will be Russian planes over Baltic, others USA.
No big deal.

They are military super powers and fortunately they will be responsable to mantain an significant and necessary balance of power.

The real enemy is from other area called ISIS.

‘US hunt for Russians’?? In the name of what??

‘US hunt for Russians’: Moscow warns citizens traveling abroad.
Russia has urged its citizens to weigh all the risks before traveling abroad, warning that the US is on a global “hunt” for Russian nationals, according to the latest statement published by the Foreign Ministry.
RT 23/05/2015


‘US hunt for Russians’??
In the name of what??
It serves only to terrorize people?

“The American authorities continue the unacceptable practice of ‘hunting’ for Russians all over the world, ignoring the norms of international laws and twisting the arms of other states.”

One more time, those are other news that surely the Western media does not show us, at least and us usual in my country.
What´s the reason?

O Gato que atirou o professor da varanda abaixo!

O Diogo atirou o gato da varanda. É só mais um exercício de Física ou um caso infeliz?
Expresso 22/05/2015

O Gato que atirou o Diogo da varanda! Até dá vontade de gozar com esta trampa toda, com esta gentalha de merda que só deve ter esterco ou jana no meio dos neurónios.

Não, não me venham com a treta de que é mais um caso infeliz.
Uma ova.

Isto é de uma estupidez e de uma maldade tão cósmica e tão inter galáctica que nem sequer existe no meu farto vocabulário um termo que se aplique à definição de tal gente "construtora" deste enunciado e de muitas obras de arte do género.

Se mais razões não existissem, eis aqui uma para definir o tipo de "professores/educadores/e que tais" existentes em Portugal, eles sim os principais responsáveis pelo estado lastimoso a que chegou o nosso ensino.

Por favor não nos venham dizer que não necessitam de avaliações periódicas. Caso fosse Ministro obrigava-os a avaliações trimestrais. Grande cambada!

Another Western hypocrisy?

US, Europe alarmed by death verdicts for Morsi, others.
The recent death sentences handed down to Egypt’s first democratically-elected President Mohamed Morsi and scores of others have prompted fears in the US and Europe of what experts refer to as a “total war” on the Muslim Brotherhood movement by the government in Cairo.
PressTV 18/05/2015


US, Europe alarmed by death verdicts for Morsi.
According to my education and feelings, this kind of Western position is called hypocrisy, which definition is the practice of claiming to have moral standards or beliefs to which one's own behavior does not conform; pretense.

Following a democratic poll in Egypt, Morsi won the right to choose their legal government.
But as always, the West, mainly the USA, starts to poisoned and cause serious internal reactions against Morsi in that country, based only on the principles that they must interfre, as usual in the internal affairs of the whole world.

The result was a copy past of what was happened in the 60´s and 70´s decade in South America (just Chile has been the most criminal example) or any point of the World where the USA and some Wester European (mainly England) countries has pretension of political and/or economical pretensions.

The military coup imposed in Egypt in behalf of the Government of Morsi by the leader Sissi, has as result the arrest and conviction of Pres. Morsi which means that "democracy" sometimes is interdict to many countries in the World when Legal Government out of legal elections, is not according to the "democratic" principles defined by the West in general.

This same West is now concerned about Egyptian Court death verdicts for Morsi.
Perhaps consciousness, if there, they are feeling guilty, which is true in the general opinion.

The least, I only can call this attitude is this; hypocrisy.
West always, but always proved all the times to be the biggest and the best teacher in this matter.

As there is no consciousness in this kind of people, after the eventual Morsi execution, forgetfulness will be promptly prepared by the the "respectable" western media.
All CNN's and BBC's in the world will imposed themselves a gradual and significant silence.

People will forget later or sooner another political and "legal" crime. As ususal!

Unfortunately I have no doubts about it!

O TC em Itália

Itália devolve 500 euros em média a cada pensionista.
O Tribunal Constitucional forçou o governo italiano a devolver o congelamento das reformas.
DE 18/05/2015


Em qualquer lado do Mundo dito civilizado, qualquer Tribunal Constitucional que prime pela Honra e pelo respeito à Constituição, ordena e bem, a retribuição daquilo que um Governo, seja ele qual for, ilegalmente roubou, torno a repetir o que disse roubou aos seus trabalhadores, pensionistas ou Povo em geral.
Tão simples como isto.

Pelos vistos tal como por cá em Itália o forró do "mete ao bolso" estaria igualmente na ordem do dia.

Bruxelas, vai para o Inferno

Mais um abutre da desgraça europeia

Bruxelas diz que Portugal precisa de mais medidas para cumprir metas orçamentais.
Para 2015, a Comissão diz que o défice abaixo de 3% “não está ainda garantido, mas pode ser alcançado”. Para 2016 e anos seguintes, afirma que as medidas "parecem ser insuficientes em termos de dimensão".
Público 13/05/2015


Bruxelas, vai para o inferno, vai para o quinto dos infernos, vai para o diabo que te carregue mais a tua petulância badalhoca e canalha, de quem se arma em controladora dos desígnios e dos direitos dos Povos Europeus que se estão nas tintas para as tuas directivas e cujo ódio aos canalhas que alimentas chorudamente nos teus gabinetes de dolce fare niente, cada vez é maior.

Nem isso consegues compreender ou admitir, tal é a tua cegueira por chupar o sangue dos teus concidadãos mais desfavorecidos.

Quem és tu Bruxelas, capital de um não país, para impor mais sofrimento e angústia ao meu Povo e a outros que por desgraça geográfica consideras limitrofes do teu círculo de abutres?

Não te chegou a desgraça e a miséria que espalhaste nos últimos quatro anos a Portugueses, Espanhóis, Gregos, Italianos, Cipriotas e Irlandeses para ainda agora vires afirmar do alto da tua arrogante e petulante atitude de liberasta que temos de fazer mais sacrifícios.

Não te chegou o que roubaste através de juros a 7% para entregares aos Germânicos para que eles ufanamente e com aquela maldita altivez nazi se considerem o motor desta Europa por tua culpa e deles em fase acelerada de decadência Mundial?

Maldita sejas tu Bruxelas e os teus abutres economistas, pelo o aborto em que transformaste a UE nestes últimos anos.

O verdadeiro Atrazado Mental Luso

“Conseguimos infligir um dano de 30 milhões de euros na companhia e penso que isso não devia ser desvalorizado pelo Governo”, disse Hélder Santinhos.
A personificação do verdadeiro "Atrazado Mental", do Latim "Mente Retardari", do Inglês "Mentally Retarded", do Francês "Attardé Mental", do Russo " Умственно Отсталый, do Persa "عقب مانده ذهنی" (cuidado que tem de se ler ao contrário), do Espanhol "Retrasado Mental" e por fim do Italiano "Ritardato Mentale".

Espero ter abrangido um vasto e generoso leque dos meus nacionais e internacionais amigos, leitores e até "inimigos" que me consultam.
Assim ficarão a conhecer um verdadeiro palhaço Luso.

Russophobia made by suckers

Russophobia is making you you crazy and deeply.......stupid!
Now in Finlad was "uncovered" other Russian sub.

The Finnish military used hand-held underwater depth charges as a warning against what could be an unidentified foreign submarine in waters near the capital Helsinki, amid growing tensions with neighboring Russia.

RT 28/04/2015

Alarm; let´s go to water like mad dogs trying to find something similar as a sub. Maybe a ghost with a sub shape with captain Sparrow, Russian version to frighten fools Finns with sailors uniforms.

It happens before in Sweden. Off course was a fake.

I am realy laughing with these suckers.

A short account of 1953 Coup

Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia,
who planned the coup in Iran along with British SIS officer Norman Darbyshire.


Coup 53 of Iran is the CIA's (Central Intelligence Agency) first successful overthrow of a foreign government.
Iranchamber


Maybe the most blatant US intervention in a foreign country, surrounded by crime and betrayal, two characteristic features of American foreign policy.

"The secret history, written by the CIA's chief coup planner, says the operation's success was mostly a matter of chance. The document shows that the agency had almost complete contempt for the man it was empowering, Mohammad Reza Shah Pahlavi. And it recounts, for the first time, the agency's badly tried to seduce and force the shah into taking part in his own coup."

Shah with General Fazlollah Zahdei (right), spearhead
of CIA planned coup of 1953 in favour of Shah


An important and illustrative document that shows how one country could be 2poisened" by international intervention and how the World, mainly the West, often hides the painful realities of mankind to obtain income inappropriate issues.

The UE "help" to Greece

From China Daily 27/04/2015
Friends are important to help us during a catastrophe, or an event that may cause great damage, suffering or disaster.

Greece among UE is like Portugal, Spain, Italy or even Ireland.
Peripheral countries with a dependent economy of the global Union controled by the strongest countries, like Germany, France (With a shameful but always excusable deficit) or even England.

Others, like Holland, Belgium (the non country), Austria or the arrogantly miserable Finland, make use and abuse the center proximity. They produce what the big ones does not want to produce at a low price of low Work man hour and short distance price.

The loathing and hatred that I increasingly have cursed by today's European political, leads me to use the only weapon that I own; to write and protest attitudes that neo liberal or neo fascists politics impose to the poorests South peoples.

Based on this, is easy to understnad the injustice that the UE inflits on the peripherical countries with the inhuman austerity measures that has lasted for four fucking years.
Even worse; today it is not expected when this killer bleeding may finish.

With the earnings of high interest rates, Germany can easily control its economy and establish itself as the leading economic power of this damn Europe.
Off course!!
With these blessings even Cyprus would be the best economy in Europe.

The picture above shows easely what the damn UE is preparing to Greece.
Like the mafia smuggling of immigrants on the coast of Libya that want to enter in Europe to have a better life and are pushed to death by drowning, UE want´s to do the some; push Greece to death by drowning.

Today is the time to select another partner. Not a friend but a partner.
One thing I am sure; this partner will be not among the fucking UE because with "friends" like that, we do not need enemies.

Aberrações de gente aberrante!

Liberdade é liberdade, e quando se tenta controlá-la de forma administrativa, quem acaba a perder é a igualdade e a equidade. Sendo isso ignorado na casa da democracia, surgem aberrações como esta lei.
Observador 24/04/2015

Nunca veria com bons olhos a existência de uma organização reguladora das empresas de media responsáveis por nos informarem o que se passa no Mundo e como devem gerir os seus tempos neste ou naquele evento, sejam eles relacionados com actos eleitorais (como é o caso de Portugal) ou outros quaisquer. Voltar ao "exame prévio" só para atrazados mentais que ultimamente têm aparecido nesta terra improvável e parva.

Mas uma coisa é certa; estou farto de ser deliberadamente e tendencialmente "pressionado" a aceitar aquilo que me querem vender ou enfiar pelos olhos como notícia ou posição "indiscutível" ou como agora uns palradores e imbecis do meu País chamam de "sem alternativa".

Não gosto de jornalistas, comentadeiros ou fauna semelhante.
Isso sempre o disse aqui e nas redes sociais onde alinho.
Está assumido!

Mas há que deixá-los e dar-lhes liberdade para continuarem a alarvar como o fazem nos jornais diários, televisões e outros meios de demência colectiva em que se tornaram os meios de comunicação social em Portugal, para que os chame à minha vontade de filhos disto e daquilo, que os mande com enorme alegria para o quinto de todos os infernos e acima de tudo que alimentem o meu particular ódio a tal classe que se diz de 4º poder nacional, não eleito por ninguém, mas de que se arrogantemente se reclamam.

Assim sendo, esta ideia peregrina do PS, PSD e CDS criarem uns "gurus" para controlarem o que aquela gente diz, bolça ou vomita, torna-se uma colossal asneira e de quem não deve ter mais nada com que se preocupar neste País de opereta barata.

Aberrações de gente aberrante e estúpida, diria eu! Vá lá deixem-se de merdas.

Brasil - Usar a democracia para o impeachment?


Integrantes de grupo pró-impeachment veem democracia na defesa de golpe militar
Eles também sonham em acabar com os partidos de esquerda.
O Dia (Rio de Janeiro) 13/04/2015


O sonho dos neo-fascistas e liberastas, sejam eles na Europa onde já nadam há uns três quatro anos no seio das suas imundices, ou agora no Brasil como demonstra o grupo denominado de pro-impeachment, será utilizar a democracia para que um golpe militar tenha "fundamento legal" tipo Pinochetada!

“Todos os que participaram do Foro de São Paulo deveriam ser exterminados, acabar, sumir do país”, afirma Lorraine Alves, 35 anos, responsável pela administração do Brasil Livre no Rio!

Com tão "democráticas" declarações, venha já o primeiro ditadorzeco tipicamente Sul Americano que lhes damos cobertura Dona Lorraine.

Diplom

Diplom - Alexey Komarov

The good answer to the World Mother F+++++s!

Go Russia, go (ОЧЕНЬ КАЧЕСТВЕННОЕ ВИДЕО!)

Günter Grass

Morreu o Nobel da Literatura Günter Grass, a consciência moral da Alemanha
do Ionline de 13/04/2015

Agora que morreu mais uma das consciências morais da Alemanha, sendo esta de grande peso, o que nos vai restar não augura nada de bom quanto ao futuro, em primeiro da Alemanha mas acima de tudo e mais importante, da Europa.

Resumindo; aos poucos o continente está a ser entregue à bicharada, aos liberastas, aos neo fascistas, à canalhada, à pior fauna política alguma vez gerada neste Continente Europeu.

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens