Lagos confirmou a extinção em comunicado. João Lagos Sports estava em Processo Especial de Revitalização (PER). Insolvência deverá ser o próximo passo.
Diario Economico 19/11/2014
Ao fim de 25 anos de apoios Estatais a este desporto, que apenas serviu para gozo e deleite de uma pequena percentagem de portugueses, esta modalidade nao gerou uma figura de topo nacional no Tenis mundial (ao contrario de outras modalidades menos "apoiadas").
Umas quantas figuras de entretenimento apalhaçado e de irritante desilusao. Apenas e sò.
Jà agora recordo que Novak Djocovic treinava numa piscina vazia, no tempo de uma terrivel guerra civil imposta pelo Ocidente à entao Yugoslavia.
Isso nao foi suficiente para destruir o que ele é hoje; Djocovic o maior tenista de todos os tempos (hà uns quantos "artistas" que nao o querem reconhecer).
Hà diferenças que custam em aceitar-se e hà dinheiro que custa muito ver ser lançado aos bichos, para mais quando serve apenas os pretestos de alguem que se gosta de evidenciar sem estofo para isso.
Para mim e com base na estrutura em que se baseava a organizaçao do Portugal Open, esta é uma boa noticia. Que se corte o mal pela raiz.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário