Vá lá, levem lá a fruteira de honra

Parabéns ao Benfica e aos benfiquistas.
Arranjem mais desta "botinhas" que ganham tudo.

Sem comentários:

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens