Médicos "fingiam" que eram ricos e receitavam medicamentos a mais
O presidente do Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida considera que, antes da crise, os profissionais de saúde andaram "a fingir" que eram ricos e a prescrever medicamentos e exames que "não eram necessários".
JN 13/04/2014
Se algum mérito existe numa passagem pela crise esse será como que termos passado por uma purga que nos magoa mas livra-nos de os excessos, ou como quem diz, retira toda a merda acumulada ao longo de algum tempo.
Este caso é paradigmático no que concerne a um ramo por demais conhecido devido, às suas movimentações em meios profundamente mafiosos usados para um fim ignóbil e tenebroso que é o enriquecimento ilícito e o favorecimento de casta.
Abusou-se e destruiu-se muitas vezes as esperanças das pessoas; tudo o que estava ligado à medicina, à indústria farmaceutica, às lojas de chineses como aqui são conhecidas as farmácias, tudo serviu para criar um núcleo tenebroso cujo fito foi e ainda é o negocio da saúde.
É por causa de "gente" desta que hoje não devemos acreditar nas boas vontades e boas maneiras de quem nos diz tratar ou cuidar da nossa saúde.
O mal é cairmos nas suas mãos. A partir daí começará indubitavelmente o nosso calvário, tabto físicamente (o mais importante) como para aa nossas bolsas.
Como diz o artigo; um verdadeiro negócio da China!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para desespero de muitos,......!!
Para desespero de muitos, ranger de dentes até sangrar de outros, rasgar de vestes de mais uns quantos girinos afeminados, de bater as cab...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...
-
Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia, who planned the coup in Iran along with Br...
Sem comentários:
Enviar um comentário