Bebé desaparecido na Madeira encontrado com vida.
Pediatra considera “intrigante e muito difícil” Daniel, de 18 meses, ter sobrevivido num lugar tão frio e húmido, anteriormente “batido” por guardas florestais.
Público 22/01/2014
Vamos ter assunto para longas novenas televisivas, entrevistas completamente improváveis a cargo de pivot´s imbecis até à enésima casa a entrevistar pessoal que diz que viu que diz que sim que diz que não, com lágrimas de comoção à ultima hora, etc, etc, etc!
O costume! O triste e revoltante costume que nos impõem à noite naqueles horrorosos e fastidiosos telejornais ou jornais de noite radiofónica ou, de manhãzinha pela fresquinha, naqueles jornais diários sem sentido, sem notícia, sem verdade e acima de tudo sem vergonha!
Vamos ter pano para manga durante mais de uma semana.
Foi a morte do King Eusébio, foi a Bola de Ouro do Cristiano Ronaldo.
Eis que chega uma portentosa oportunidade de encher jornais e encher até ao tutano a nossa falta de paciência para com esta gente que diariamente nos embrutece: os media!
Deixem o assunto rolar normalmente, por favor.
As Polícias vão descobrir que houve mais uma eventual tentativa de rapto.
Ou que os pais quiseram "vender" a criança e arrependeram-se na devida altura.
Ou que alguém a tentou raptar quando estes pais se encontravam distraídos.
Ou ainda que a criança (o mais natural) se perdeu mas que foi temporária e carinhosamente ajudada por alguém que, por ser mais inteligente que os jornalistas e que alguns papagaios denominados de pediatras, simplesmente a ajudou e não quer, bem segundo eu, dar-se a conhecer.
Preocupem-se, por exemplo com o que se passa em Geneve na Suiça, relacionado com a guerra na Síria, para que tenhamos informação fidedigna e não as constantes aldrabices da Sofia Lorena sobre este assunto.
Preocupem-se em pesquisar e acusar aqueles figurões que em Davos nos estão, há décadas a lixar a vida para benefício único e exclusivo de um bando de privilegiados sem vergonha e sem moral: os liberais!
Esclareçam as pessoas sobre a vergonhosa intromissão que a UE está a fazer na Ucrânia, provocando o caos que diariamente se vê em Kiev! Até agora ninguém foi capaz de dizer que o pseudo levantamento só tem lugar na capital Kiev, cidade de quase três milhões de habitantes e em que a maioria não está seguramente desejosa de fazer parte de uma Comunidade de arrogantes falidos e decadentes.
Informem as pessoas do que verdadeiramente se está a passar agora no Iraque, quase a cair nas mãos do terrorismo da Al Ghaida assim como no Líbano no Egipto e na Turquia.
Já alguém pensou o que sucederá à Europa se rodo o Médio Oriente se transformar num Califado Sunita?
Por favor, parem de nos lixar a cabeça com o diário prolongamento desnecessário de notícias destas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Europa, para que te quero??
Que tipo de Europa será esta que vivemos? Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário