Projeção dá vitória ao PS
Lusa/AO online / Regional
A projeção à boca das urnas realizada hoje pela Universidade Católica para a RTP e Antena 1 indica que o PS está à beira da maioria absoluta nas regionais dos Açores, obtendo entre 48 e 52 por cento dos votos.
By Açoriano Oriental em 14/10/2012
Nunca gostei do PS.
Nunca votei nessa gente.
Não voto e jamais votaria nesse partido.
No entanto desejo que a vitória deste partido na minha terra, seja o início de uma hecatombe histórica para a maldita direita neoliberal, casmurra e estúpida que delapida e rouba o Continente.
Que nos dê uma abertura e força para rebentar de vez com esta escumalha de tratantes e ladrões que nos roubam a esperança e a vida.
Seguramente não será do meu gosto o próximo governo, dado o histórico de trafulhices em que o PS tem sido fertil ao longo da sua história igualmente de enganos e roubos.
Mas entre dois males terríveis, devemos escolher o menor para poder juntar forças e passar às lutas seguintes.
Neste caso terei de fechar os olhos, engolir em seco, mais um sapo, mas sempre com o fito de num futuro não muito longo vê-los tambem rebentar.
Desejo ao Povo da minha terra os melhores sucessos no próximo futuro e que nunca se deixe levar por alguem a pisar as pégadas desastrados do Continente.
Que ao menos em algum canto do nosso território Nacional haja alguma felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para desespero de muitos,......!!
Para desespero de muitos, ranger de dentes até sangrar de outros, rasgar de vestes de mais uns quantos girinos afeminados, de bater as cab...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...
-
Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia, who planned the coup in Iran along with Br...
Sem comentários:
Enviar um comentário