Projeção dá vitória ao PS
Lusa/AO online / Regional
A projeção à boca das urnas realizada hoje pela Universidade Católica para a RTP e Antena 1 indica que o PS está à beira da maioria absoluta nas regionais dos Açores, obtendo entre 48 e 52 por cento dos votos.
By Açoriano Oriental em 14/10/2012
Nunca gostei do PS.
Nunca votei nessa gente.
Não voto e jamais votaria nesse partido.
No entanto desejo que a vitória deste partido na minha terra, seja o início de uma hecatombe histórica para a maldita direita neoliberal, casmurra e estúpida que delapida e rouba o Continente.
Que nos dê uma abertura e força para rebentar de vez com esta escumalha de tratantes e ladrões que nos roubam a esperança e a vida.
Seguramente não será do meu gosto o próximo governo, dado o histórico de trafulhices em que o PS tem sido fertil ao longo da sua história igualmente de enganos e roubos.
Mas entre dois males terríveis, devemos escolher o menor para poder juntar forças e passar às lutas seguintes.
Neste caso terei de fechar os olhos, engolir em seco, mais um sapo, mas sempre com o fito de num futuro não muito longo vê-los tambem rebentar.
Desejo ao Povo da minha terra os melhores sucessos no próximo futuro e que nunca se deixe levar por alguem a pisar as pégadas desastrados do Continente.
Que ao menos em algum canto do nosso território Nacional haja alguma felicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Minar a hegemonia do maldito "politicamente correto"!
A vitória de Trump minou a hegemonia do politicamente correcto e do pensamento obstinado. Na verdade, em vez de Kamala Harris, uma mulher...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário