Uma no cravo, outra na ferradura

Bento XVI deixou Havana repetindo defesa da liberdade
Papa pede que Cuba seja uma casa para todos os cubanos e critica embargo dos EUA
O Papa Bento XVI disse, antes de deixar Havana com destino a Roma, que continuará a rezar para que “Cuba seja a casa de todos e para todos os cubanos, onde convivam a justiça e a liberdade, num clima de serena fraternidade”.
Público 28.03.2012


Sua Eminência não perdeu a oportunidade de amandar umas "boquinhas" maldosas, ainda em pleno vôo com destino a Havana, contra o regime Marxista de Cuba.
Só para começar!

Naturalmente e com base nessas "boquinhas" os "gusanos" aproveitaram para berrar ao mundo centenas, milhares de detenções virtuais para papalvo ocidental acreditar e obviamente delírio das centrais mafiosas da comunicação social do mesmo espaço.

Agora, como que a passar tintura de iodo e um pano pouco limpo sobre a facada que deu, vem sussurrantemente apontar o dedinho pouco hirto e medroso, ao império do mal (o verdadeiro). Blá, blá, blá; o costume!!

Talvez tenha visto e se tenha envergonhado com as dificuldades que os Cubanos atravessam devido a um dos mais longos e monstruosos bloqueios económicos alguma vez feito por quem é useiro e vezeiro nesse tipo de atitude traiçoeira e canalha que só afecta o simples e comum cidadão, esteja ele onde estiver, seja ele de que País for.
É a política dir-se-á!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens