E agora? Que vou "fazer"??

Reacções ao discurso de Passos Coelho

Seis dos 18 governadores civis já apresentaram demissão
António Galamba, governador civil de Lisboa, apresentou hoje a sua demissão do cargo, depois de o primeiro-ministro ter anunciado na tomada de posse que não nomearia novos governadores civis. Pouco depois, soube-se que os governadores civis de Braga, Viseu e Beja, Fernando Moniz, Mónica Costa e Manuel Monge, respectivamente, também se demitiram.
Público 22/06/2011

Dá-me um gozo do caraças ver como estes "senhores" habituados que estão a gastar aquilo que é do Estado sem contrapartidas nenhumas para a população, andarem agora muito ofendidos.

Diz assim a "inteligente sumidade";

“ao longo dos últimos meses, os governadores civis em funções foram confrontados com uma campanha mediática populista, catalisada por partidos políticos como o PSD e o CDS-PP, centrada na defesa da extinção dos governos civis”.

Pois é.
Dói muito perder um valente tacho.
E diz mais a eminência parda;

“apresentam uma sustentabilidade financeira invejável, com capacidade de gerar receitas próprias para o funcionamento dos serviços prestados aos cidadãos, para apoiar as forças de segurança e contribuir para o equipamento dos bombeiros voluntários de cada distrito”.

Capacidade de gerar receitas próprias??????
Estarei a ler bem??
Leiam o artigo e vejam as desculpas esfarrapadas deste Sr. Galamba.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens