Desastre Internacional!


Comentário: Bibi e Barak fabricam um desastre internacional
01.06.2010 - 08:50 Por Jorge Almeida Fernandes in Público de 01/06/2010

Israel teve outrora o prestígio da competência do exército e das agências de informação. Nos últimos anos, sucedem-se os fiascos, o que muitos israelitas vivem como uma "ameaça existencial". Mas, mais do que militar, o problema é exclusivamente político.


Pelo menos o articulista do diário Público, no artigo acima referido, embora se dedique a mais uma teoria da conspiração sem sentido nenhum e para baralhar o leitor, acertou em cheio por acaso e só por acaso, numa premissa; israel está a prazo, quer se queira ou não mas está a prazo (Ahmadinejad sempre tinha razão).


Culpas? Em primeiro lugar do próprio israel e da sua política racista e de apartheid.
Em segundo do Ocidente como não podia deixar de ser, das suas históricas hipocrisias e manias da superioridade, principalmente dos EUA, cientes da sua supremacia militar pensavam erradamente, como de costume que de botas cardadas se pode fazer o que quer na terra dos outros.
Por termos mais olhos que barriga, caímos todos no engodo.

A besta distraída

Quanto aos Palestinianos nada têm a perder, porque viver como vivem também não faz nenhum sentido! Assim sendo aos poucos, alinham no desgaste e no tempo que já lhes é favorável.
Ao menos isso!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens