A hora dos grunhos

PS acusa PSD de seguir via "radical e extremista"
O líder parlamentar socialista disse que o PSD está a criar uma "campanha alicerçada na suspeita e na insinuação" ao propor a abertura de uma comissão de inquérito ao computador Magalhães .

Expresso 6 de Dezembro de 2009

Mais um "esmiuçanço" para distrair o maralhal!
Mais um orgasmo jornalístico para quem falar mal dos outros é tema de vida.

Não interessam os problemas económicos, nem a educação nem a justiça do País. Interessa é o disse que disse, o acho que disse, o penso que disse e mais que não disse.

Aliás como se tem provado à evidência a série de embustes e mentiras preconizados por uma certa "elite" de políticos e "jornaleiros" que diariamente nos bombardeiam tanto nos jornais como nas tv´s da nossa secular, latente e evidente mesquinhes.

Pior de tudo ainda, é que um partido como o PSD, representante da alma e do cerne português mais do que qualquer outro, embarque neste vergonhoso carnaval de mentiras e foguetório alarve, fazendo esquecer um historial de generosidade política que sempre foi seu apanágio.

É a hora dos grunhos, dos trauliteiros, de alguns bétinhos rubis, amorfos e completamente a leste do que é a verdadeira luta partidária, política e democrática e de uma casta de jornalistas/comentadores oportunistas que realmente controlam a cúpula do maior partido da oposição levando-o seguramente à desintegração que se avista já próxima.

Pois que seja o canto do cisne que nada se perderá!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens