É demais

Entrevista de 21 de Novembro de 2008 à RTP
Dias Loureiro: “Confiei que Oliveira e Costa estava a fazer bem”

Perante o que se está a passar é lícito que se ponha em causa todo o sistema bancário português assim como a regulação inexistente por parte do Banco de Portugal.
Outra atitude não seria de esperar a todos nós que diariamente nos confrontamos com notícias revoltantes das chorudas negociatas que estes senhores têm feito à sombra das "legalidades" proporcionadas por um sistema que os defende e apoia.

A sensação de vergonhoso conluio e ilegalidade obscena entre banca e autoridade reguladora jamais deveria passar impune.
Estes senhores que se afirmam impolutos, não têm sequer moral para aparecer na rua defronte do mais indigente dos cidadãos deste País!
Pior ainda, enxovalham a imagem da Democracia transformando-a aos olhos de qualquer um de nós num reino de particulares interesses canalhas que levam a que qualquer mortal desrespeite e até comece a odiar este tipo de regime que só virtualmente se pode chamar de democracia!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens