Os "Lusitanos Olímpicos"




Começa-se desde já a comentar a triste prestação de alguns dos atletas portugueses nos Jogos Olímpicos de Beijing.
Incompetência, mais nada!

Uns por causa da rapidez da piscina ou porque os árbitros são injustos, outro porque de manhã não sente as pernas e tem que dormir mais umas horas, o seguinte porque não está habituado a velejar com aqueles ventos e finalmente há quem diga que vai apenas para conhecer a China (ao menos demonstra ser realista e ter bom gosto).

Parece que nem os portugueses se conhecem a si próprios! Se se conhecessem ao menos teriam um pouco de vergonha pelo que estão a fazer. O que está a acontecer é de típica mentalidade tuga que não há maneira de nos largar.

Quando se exige algum sacrifício, esforço e concentração, o principal será.............. imaginar que no dia seguinte se vai passear em típica excursão tuga e visitar a Grande Muralha para posteriormente mostrar aos amigos que se esteve na Grande China (e seguramente a maior parte nem sabe indicar no Mapa Mundi onde fica este País).
O normal na nossa bem pequenina maneira de ser, agir e pensar!
Valham-nos ao menos os "estrangeiros" naturalizados.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens