As eleições nos Açores

Projeção dá vitória ao PS
Lusa/AO online / Regional
A projeção à boca das urnas realizada hoje pela Universidade Católica para a RTP e Antena 1 indica que o PS está à beira da maioria absoluta nas regionais dos Açores, obtendo entre 48 e 52 por cento dos votos.
By Açoriano Oriental em 14/10/2012


Nunca gostei do PS.
Nunca votei nessa gente.
Não voto e jamais votaria nesse partido.

No entanto desejo que a vitória deste partido na minha terra, seja o início de uma hecatombe histórica para a maldita direita neoliberal, casmurra e estúpida que delapida e rouba o Continente.

Que nos dê uma abertura e força para rebentar de vez com esta escumalha de tratantes e ladrões que nos roubam a esperança e a vida.

Seguramente não será do meu gosto o próximo governo, dado o histórico de trafulhices em que o PS tem sido fertil ao longo da sua história igualmente de enganos e roubos.

Mas entre dois males terríveis, devemos escolher o menor para poder juntar forças e passar às lutas seguintes.

Neste caso terei de fechar os olhos, engolir em seco, mais um sapo, mas sempre com o fito de num futuro não muito longo vê-los tambem rebentar.

Desejo ao Povo da minha terra os melhores sucessos no próximo futuro e que nunca se deixe levar por alguem a pisar as pégadas desastrados do Continente.

Que ao menos em algum canto do nosso território Nacional haja alguma felicidade.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens