Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!



Quando há 2/3 semanas antes, o mundo ocidental tinha "previsto" e avisado da possibilidade destes atos e as altas esferas militares e políticas do mesmo setor avançavam com a ideia de investir à força, com a sabotagem de estruturas e uso de terrorismo em Moscovo e St. Petersburg, perante a evidente derrota militar ukraniana, não é difícil agora concluir quem são os "orientadores", promotores, sabotadores e pagadores deste atentado criminoso de gente inocente.
Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!

    

A conversa do DAESH, é boa para incautos, totós "coloridos" engolirem sem deitar fora e gáudio do jornalismo terrorista usual, tal como abjetas milhazadas e outros gangsters do meio sacana em que vive a comunicação social no Ocidente.

O que o Ocidente fez, foi uma declaração de guerra à Federação Russa e terá como se espera e anseia, as suas consequências!
Nesta ação, que como se impõe terá seguramente resposta à altura do Kremlin, estão os dedos, os USDolars e os €euros do Ocidente.
Espero ter sido claro.


Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens