Afinal quem são os verdadeiros culpados?

Síria
Explosões matam 40 pessoas em Alepo em dia de visita de Assad
Pelo menos 40 mortos e cerca de 90 feridos confirmados. Este é o balanço, até ao momento, das explosões registadas nesta quarta-feira em Alepo, a segunda maior cidade da Síria, que neste mesmo dia seria palco de uma deslocação do presidente sírio. Público 03.10.2012


Aguardo dos "inteligentes media" que durante os ultimos meses nos encheram a cabeça com as facetas humanitárias das denominadas "forças democráticas" do Exército Livre da Síria, que metam a mão na consciência (se a tiverem, pois duvido) e que revejam as posições tomadas até agora.

A esses "inteligentes" acima referidos também se deve algum apoio aos gangsters, mercenários, fundamentalistas e assassinos que a soldo dos governos pré históricos da Arábia Saudita, piratas do Kwait, Dubai, Turquia, UEA e da maior organização internacional de incompetentes conhecida por ONU, matam diariamente centenas de sírios.

Se a História poder um dia julgar com imparcialidade esta guerra infame que foi lançada com fins vis sobre um País como a Síria, seguramente não será a Bashar Al Assad que cairá toda a culpa deste mundo.

Não será necessário verificar de onde vem sempre o Mal do costume, de onde vêm os tenebrosos cavaleiros do Apocalipse. O caminho tem sido sempre o mesmo, sempre com o mesmo sentido: de Oeste para Este.

Valha-nos ao menos verificar haver alguem a Leste (Rússia e China) cujo poder poderá brevemente confrontar e inclusive impor respeito a esta avassaladora onde de assassinos falidos mas perigosamente armados.

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens