Os 19 recambiados de Angola

Angola
Portugal já pediu explicações a Luanda sobre portugueses impedidos de entrarem no país
Lisboa já pediu explicações a Angola sobre o caso dos portugueses que Luanda impediu de entrarem no país, afirmou hoje o ministro dos Negócios Estrangeiros português, acrescentando que os dois governos vão tentar reduzir o número de problemas semelhantes.

Público 27.01.2012


Aqui está um aviso para todos os Rosa que do seu apartamento de luxo em Paris, de bem com a vida e a vencer chorudas "ajudas de custo", dão-se ao luxo de escrever umas "coisas" que põem em causa compatriotas nossos que em terras de Angola tentam ganhar aquilo que no rectângulo nem em sonhos auferem.

Ao gostarem de "amandar" umas bocarras sobre Angola e o seu Governo, não fizeram mais do que lixar a vida a 19 compatriotas nossos.
Péssimo serviço, mais uma vez, faz o "jornalismo ressabiado", terrorista, vingativo, baixo, vil e perigoso.

Já chega de destruir a ténue linha que une dois países que falam a mesma língua e que podem sem contrariedades ser a salvação da economia de Portugal e a projecção de um grande e promissor País como deve e quer ser Angola.

Com as nossas atitudes de colonialistas pré históricos só iremos perder no futuro todas as hipóteses de uma boa relação por culpa da nossa corrupta, demente e estúpida classe política, mais "jornalistas" e "comentadeiros" da treta aos quais é dada vara larga para cuspirem aos quatro ventos todo o veneno que lhes vai na alma e no sangue.

Quanto a Angola nada perde.
Haverá sempre quem seguramente ocupe e melhor o nosso lugar.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens