PGR confirma arquivamento de investigação a vice-presidente de Angola.
Ministério Público também concluiu inquérito relativamente a Governador da província de Kuando Kubango, Francisco Carneiro e a empresa Portmil.
Público 13/11/2013
E eram todos suspeitos de crimes económicos!!
Num ápice já foram arquivados uma série de processos!
É obra, senhores da PGR!
Bastou o Edu lá do Futungo de Belas "tossir", começar a fechar o porta-moedas e a olhar para outros fornecedores (e mais desenvolvidos diga-se de passagem), para a "caça se espantar", berrar assustada e arquivar processos de enfiada e à ganância.
Perante este cenário triste, mesquinho e que define bem como a Justiça funciona neste País, nem tenho mais comentários a fazer, senão afirmar com mágoa; é muito triste hoje ser-se Português!.
Quem tem "arame" manda. Quem não tem, chucha no dedo! O resto é conversa.
Mais um espalha brasas
Rui Machete diz que Portugal só evita um novo resgate se juros descerem para 4,5%.
Ministro afirmou que aumento dos impostos é uma das alternativas a chumbo do TC.
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, afirmou neste domingo, na Índia, que um segundo resgate "é evitável", desde que as taxas de juro a 10 anos igualem ou fiquem abaixo dos 4,5%.
Público 11/11/2013
Num Governo composto por incompetentes, gente muito burra e verdadeiros terroristas sociais, este espalha brasas, denominado de Rui Machete, mais não é do que o grito aflito de quem, assustado com a desgraça que se tem provocado neste País, vê fugir toda e qualquer hipótese de não ter de engolir mais um resgate!
Já todos nós sabíamos e sabemos que a impossibilidade de Portugal pagar a dívida nas condições catastróficas em que foi assinada o estuporado acordo com a maldita troika.
Foi uma pura traição ao Povo e ao País!
Evidentemente que agora sem um acordo partidário alargado nada feito.
Esperamos que o PS, que habitualmente dá uma facadinha nas costas do País, não venha novamente roer a corda e aceitar "assinar" seja o que for com esta gentalha que nos tem destruído como Povo, todos os dias.
Não poderão haver contemplações com incompetentes e muito menos para com aqueles que atacam o regime democrático com as agressões grosseiras, maldosas, terroristas e estúpidas contra o TC.
Se a "democracia" deles é essa, pois que se aguentem agora com mais este escândalo, prova da completa incompetência em que esta gentalha rasteja.
Quanto mais asneiras fizerem, mais provam o embuste que sempre foram e serão, pela simples razão de serem neo liberais, coisa que seguramente nem sabem o que é.
Apoiar agora esta gente é sem dúvida uma traição à Pátria e ao Povo.
Ministro afirmou que aumento dos impostos é uma das alternativas a chumbo do TC.
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, afirmou neste domingo, na Índia, que um segundo resgate "é evitável", desde que as taxas de juro a 10 anos igualem ou fiquem abaixo dos 4,5%.
Público 11/11/2013
Num Governo composto por incompetentes, gente muito burra e verdadeiros terroristas sociais, este espalha brasas,
Já todos nós sabíamos e sabemos que a impossibilidade de Portugal pagar a dívida nas condições catastróficas em que foi assinada o estuporado acordo com a maldita troika.
Foi uma pura traição ao Povo e ao País!
Evidentemente que agora sem um acordo partidário alargado nada feito.
Esperamos que o PS, que habitualmente dá uma facadinha nas costas do País, não venha novamente roer a corda e aceitar "assinar" seja o que for com esta gentalha que nos tem destruído como Povo, todos os dias.
Não poderão haver contemplações com incompetentes e muito menos para com aqueles que atacam o regime democrático com as agressões grosseiras, maldosas, terroristas e estúpidas contra o TC.
Se a "democracia" deles é essa, pois que se aguentem agora com mais este escândalo, prova da completa incompetência em que esta gentalha rasteja.
Quanto mais asneiras fizerem, mais provam o embuste que sempre foram e serão, pela simples razão de serem neo liberais, coisa que seguramente nem sabem o que é.
Apoiar agora esta gente é sem dúvida uma traição à Pátria e ao Povo.
Mais uma facada nas relações Portugal-Angola
Inadmissível.
As elites portuguesas ignorantes e corruptas continuam no registo que sempre usaram contra os Angolanos. Para eles, Angola é um país de corruptos, analfabetos e ladrões. O verbo utilizado vai do suave ao grosseiro. Das falinhas mansas aos gritos de ódio. Das palmadinhas nas costas à punhalada brutal e assumida.
Jornal de Angola 08/11/2013
Mais uma facada nas já bem complicadas relações Luso-Angolanas.
Alguém ou alguns seres pouco aconselháveis (para não os chamar execráveis) andam a envenenar, não sei com que finalidade e porquê, as relações entre Portugal e Angola.
Num momento em que salta à vista que quem mais tem a perder será Portugal, tudo me leva a acreditar virem precisamente de Lisboa as principais culpas deste mau estar.
Lisboa ainda não percebeu ou não quer perceber (reminiscências neo coloniais?) que Angola está numa situação de crescimento económico sem paralelo e que substitui facilmente Portugal por outra qualquer nação ávida de interferir e fazer negócio com os Angolanos.
E não venham nem com a treta da tecnologia ou da língua.
Se na primeira não temos hipóteses perante os novos candidatos à corrida angolana, Brasil, China, RAS, Holanda, Espanha, França, etc, quanto à Língua tenho neste momento a certeza que eles, os Angolanos e não só, a defendem melhor do que nós.
Já terei escrito aqui mais do que uma vez que quem na realidade tem mais a perder com o congelamento das relações é Portugal.
E ninguém me vai convencer do contrário.
As elites portuguesas ignorantes e corruptas continuam no registo que sempre usaram contra os Angolanos. Para eles, Angola é um país de corruptos, analfabetos e ladrões. O verbo utilizado vai do suave ao grosseiro. Das falinhas mansas aos gritos de ódio. Das palmadinhas nas costas à punhalada brutal e assumida.
Jornal de Angola 08/11/2013
Mais uma facada nas já bem complicadas relações Luso-Angolanas.
Alguém ou alguns seres pouco aconselháveis (para não os chamar execráveis) andam a envenenar, não sei com que finalidade e porquê, as relações entre Portugal e Angola.
Num momento em que salta à vista que quem mais tem a perder será Portugal, tudo me leva a acreditar virem precisamente de Lisboa as principais culpas deste mau estar.
Lisboa ainda não percebeu ou não quer perceber (reminiscências neo coloniais?) que Angola está numa situação de crescimento económico sem paralelo e que substitui facilmente Portugal por outra qualquer nação ávida de interferir e fazer negócio com os Angolanos.
E não venham nem com a treta da tecnologia ou da língua.
Se na primeira não temos hipóteses perante os novos candidatos à corrida angolana, Brasil, China, RAS, Holanda, Espanha, França, etc, quanto à Língua tenho neste momento a certeza que eles, os Angolanos e não só, a defendem melhor do que nós.
Já terei escrito aqui mais do que uma vez que quem na realidade tem mais a perder com o congelamento das relações é Portugal.
E ninguém me vai convencer do contrário.
No Woman no drive......
MehrNewsAgency 08/11/2013
From Saudi Arabie with love, the Human Rights respectable country, supported and armed by the "democratic" West!
The some country who supports and armed the Al Ghaeda and anthropophagi terrorists in Syria!
"God" blessed them!
From Saudi Arabie with love, the Human Rights respectable country, supported and armed by the "democratic" West!
The some country who supports and armed the Al Ghaeda and anthropophagi terrorists in Syria!
"God" blessed them!
A arrogância dos tesos malcriados!
Portas acusado de ofender chineses com atraso de duas horas.
Jornal Hoje Macau considera o facto “inenarrável” e acusa vice-primeiro-ministro de “falta de chá”.
O jornal de língua portuguesa Hoje Macau classificou como “inenarrável” o atraso de duas horas de Paulo Portas a um encontro, no passado domingo, com a comunidade portuguesa de Macau e na qual se encontravam diversas personalidades chinesas.
Público 04/11/2013
Com este tipo "gente" chegou-se a esta vergonha. Estamos a chegar ao limite.
O vice primeiro ministro deste País, denominado de Paulo Portas, envergonha um Povo inteiro.
Só poderia ser assim e só poderia ter esta atitude quem faz parte de um autêntico governo de crápulas.
Felizmente que existem outros países que representam melhor a nossa História e a nossa Língua como provam os prémios de literatura de dois escritores africanos (Moçambique e Angola).
Ao menos isso, o que é bastante lisonjeiro para nós.
E se mais provas não existissem perante uma arrogância tão mesquinha, tão tuga e tão burra como a atitude deste Portas, isto seria suficiente, num País normal que não Portugal, para correr com tal exemplar de um Governo também normal, coisa que este não é.
Jornal Hoje Macau considera o facto “inenarrável” e acusa vice-primeiro-ministro de “falta de chá”.
O jornal de língua portuguesa Hoje Macau classificou como “inenarrável” o atraso de duas horas de Paulo Portas a um encontro, no passado domingo, com a comunidade portuguesa de Macau e na qual se encontravam diversas personalidades chinesas.
Público 04/11/2013
Com este tipo "gente" chegou-se a esta vergonha. Estamos a chegar ao limite.
O vice primeiro ministro deste País, denominado de Paulo Portas, envergonha um Povo inteiro.
Só poderia ser assim e só poderia ter esta atitude quem faz parte de um autêntico governo de crápulas.
Felizmente que existem outros países que representam melhor a nossa História e a nossa Língua como provam os prémios de literatura de dois escritores africanos (Moçambique e Angola).
Ao menos isso, o que é bastante lisonjeiro para nós.
E se mais provas não existissem perante uma arrogância tão mesquinha, tão tuga e tão burra como a atitude deste Portas, isto seria suficiente, num País normal que não Portugal, para correr com tal exemplar de um Governo também normal, coisa que este não é.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Coexistência impossível!
Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
A minha indignação, revolta e sede de vingança ultrapassa tudo aquilo que nunca imaginei um dia poder sentir. Se existe sentimento de ódio ...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...

