Barroso jamais poderia ter outra recepção!

Barroso recebido em Lampedusa com gritos de “assassino”.
Presidente da CE diz que Europa não pode "voltar a cara". Itália vai receber 30 milhões de euros para ajuda aos imigrantes.
Público 09/10/2013

Barroso e a sua seita de Bruxelas não merecem melhor tratamento do que aquele que lhes foi "oferecido" pelos habitantes de Lampedusa!

As políticas terrorista da UE, vistas do angulo vesgo por parte desta Comunidade de arrogantes falidos, mais não tem sido do que um virar os olhos ou um lavar as mãos perante as situações de injustiças sociais que os Povos dos diversos Países de África e não só, têm sofrido.

É evidente que as pessoas procuram onde podem viver melhor ou pelo menos pensam que podem viver melhor.
Mas isso seria escusado caso a Europa e o Ocidente de uma maneira geral, optasse por respeitar e não piratiar mares, terras e ares desses países em que a única felicidade existente é a esperança de um dia fugirem para uma Europa que mais não tem sido senão uma imagem virtual da maldade humana realmente aqui contida.

Barroso ouvio chamá-lo assassino.
Muita daquela gente "encaixotada" no hangar do aeroporto de Lampedusa é resultado da tiranica política de uma Comunidade de autênticos safados e gente sem pingo de Humanidade.
Assim é facil concluir estar Barroso incluido no seio desse tipo de gente, responsável pelas políticas desgraçadas não só em alguns Países Europeus mas também fora da Comunidade desavinda!
Daí a justa indignação dos habitantes de Lampedusa. Só se ficou a perder o que mais não se conseguiu dizer.

Rui Rio e o Estado Social


"Em Portugal a Democracia não foi criada para ser uma verdadeira Democracia mas para ser aquilo que desgraçadamente somos hoje".

Rui Rio é hoje em Portugal um dos poucos Políticos com visão realista sobre aquilo que nos levou à situação em que nos encontramos: a má qualidade dos políticos deste País.

Paradoxalmente é aquele que o pior do PSD, presentemente responsável pelos destinos do Partido, tais como populistas, traidores, bajuladores, lambe botas, betinhos e jotinhas, mais atacam.
A não perder um dos discursos deste homem.

Comecem-se a amanhar

Ao minuto: projecções dão maioria absoluta a Costa em Lisboa e vitória a Rui Moreira no Porto.
Público 29/09/2013


Os estragos ainda agora começaram.
Estas eleições não têm o peso das Legislativas.
É evidente que não.
Mas servem para aferir o estado de angústia e ao mesmo tempo de alguma vingança contra aqueles que têm promovido alguns actos de autêntica tirania para com o Povo deste País.

Se a vitória de António Costa nem sequer se põem em discussão, a de Rui Moreira mostra como se acaba com dinossauros intrujas, não sendo mais do que um aviso para futuros aldrabões que reinam e destroem a política nesta País.
A partir de agora amanha-te Menezes e vai trabalhar a sério!

E quanto ao Governo que se ponha a pau; os estragos colaterais no seio do PPD/PSD (o CDS para aqui nem sequer conta) já são grandes devidos à calamidade com que "mimoseiam" o País.

Daqui para a frente não necessitam nem têm moral para explicar o que quer que seja à Oposição que pouco ou nenhum crédito lhes deu, dá ou vai dar algum dia.

Mas vão ter de explicar e muito aos descontentes do núcleo duro do PSD e a muitos militantes, fartos demais destas "aventuras políticas" de meninos jotinhas, betinhos mas burros.

Como dizia a minha Avó; cá se fazem, cá se pagam.
E a procissão ainda não saiu para o adro.

“gestão sã e prudente” de cinco bancos concorrentes???

Um Rui Machete na “gestão sã e prudente” de cinco bancos concorrentes
PTJornal 26/09/2013


O agora ministro dos Negócios Estrangeiros teve, em 2008, cargos em cinco bancos concorrentes, revela o Público. Uma prática que para o Banco de Portugal só pode ser executada por “pessoas cuja idoneidade e disponibilidade dêem garantia de uma gestão sã e prudente”.

Originalidades de um País que se tornou uma imbecilidade colectiva a olhos vistos; Rui Machete, o Ministro dos Negócios Estrangeiros do burgo teve em tempos a “gestão sã e prudente” de cinco bancos concorrentes!
Só no País dos tugas e não de Portugueses isto é possível!
Será que o senhor "Incorrecções Factuais" vê-se diariamente ao espelho para admirar a máscara de aldrabice que se tem travestido?
Penso que nem vergonha tem perante uma imagem de tanta imoralidade humana.

Coexistência impossível!

Para bom entendedor meia palavra basta e simplesmente concluir na impossibilidade de coixistirem duas culturas completamente incompatíveis. ...

Mensagens