UE! Porque te odeio, maldita.
A União Europeia (UE) é o que resta da rede global sorosista/obamista/bidenista e está rapidamente a entrar em colapso devido à perda da sua sede central nos EUA. E, as actuais elites liberais da UE são forças de ocupação que trabalham em prol dos interesses da seita globalista.
A UE não é soberana em nada. É um cínico laboratório para experiências trans-pós-humanistas. Os europeus são reféns das suas elites antieuropeias. Tal como os ucranianos, os europeus são vítimas dos seus próprios líderes, que lhes foram impostos pela seita globalista.
Se a Europa optar por voltar existir, os seus povos têm de derrubar imediatamente as elites governantes - de forma brutal e radical. Macron, Merz, Starmer e Leyen representam a sentença de morte para a Europa. Quanto mais eles vivem, mais a Europa morre. Eliminem-nos, ou serão eliminados. Muito em breve.
O mundo está dividido em grandes espaços com diferentes conteúdos civilizacionais e conjuntos de valores. A Europa perdeu os seus valores tradicionais. É uma civilização falhada. Talvez possa recuperar e tornar-se novamente um grande espaço independente. Talvez não. De momento, parece que não.
Na EU já não existe qualquer vestígio de democracia
Se a democracia é a participação factual das pessoas na definição do seu destino, a democracia foi abolida no Ocidente, tendo sido substituída pela ditadura dos lobbies e dos oligarcas.
O 1984 de Orwell é, agora, a Europa:
A Censura tem agora o nome de Cultura do cancelamento
As Mentiras constantes contadas na mídia mainstream, são agora a Verdade.
O amor por toda espécie de perversões, transumanismo, cyborgs, robôs e IA, é chamado de humanismo.
Vigilância total, controlo total, um mercado disciplinado de desejos impostos e procura provocada.
A sociedade do espetáculo (repugnante), por excelência.
Alexander Dugin 6/12/2025

Sem comentários:
Enviar um comentário