Gente manhosa, gente canalha!

 

In ECO de 03/06/2024

Após 8 anos de portas escancaradas, da propositada e venenosa destruição do SEF, de provocarem profunda angústia, revolta e medo, do conspurcamento dos espaços públicos nas nossas cidades de Lisboa, Porto e outras, do aumento exponencial da criminalidade, inclusive de crimes de sangue, do abrutalhamento e terceiro mundismo em que transformaram zonas das nossas terras e da insegurança das nossas pessoas, finalmente soou um alarme?

Só agora, depois de tanta dor??

Espero bem que consigamos ir a tempo, mas mesmo que isso seja possível há que apontar o dedo aos responsáveis desta tragédia que não só atinge a minha Pátria, Portugal, mas um continente inteiro em fase de exaustão e pilhagem.

Esses responsáveis são conhecidos, pavoneiam-se entre nós, berram loas ao "povo" e agridem-nos diariamente através da maldita e colaboracionista comunicação social, disfarçados de bondosos "multiculturalistas" ou "colorida doçura", e fingem agora, cobardemente, nada ter a ver com o crime praticado.

Gente manhosa, gente canalha, esquerdalhada maldita.

Sem comentários:

Que se abram os olhos!

  Os sinos tocam, os meios de comunicação social exultam, os vários políticos do Ocidente entram em êxtase: as tropas ucranianas, com um gol...

Mensagens