A Esquerda e a "esquerdalhada"


Não fomos nós, desiludidos do século XXI, que abandonámos a Esquerda e os seus princípios programáticos! Jamais o faríamos.

Foi a Esquerda que ao sofrer o assalto e o controlo de uma escumalha esquerdalhada "colorida", parasitária e tal como os terroristas do Okupas, conspurcaram o grande edifício das Filosofias de Esquerda, expulsando do seu interior os seus melhores filhos e destruindo os seus melhores ideais!   

Não se abandonam de animo leve esses princípios filosóficos que nos norteiam desde as idades em que compreendemos as sociedades e as lutas pelas melhores condições de vida de quem trabalha ou de Povos que, por direito, lutam pela sua autodeterminação e/ou independência. 

Quem viveu as épocas dos "colonialismos" e as lutas pelas independências ou por melhores condições de vida, sabe bem aquilo a que me refiro! 

Desde Fidel Castro a Che Guevara, Patrice Lumumba a Amilcar Cabral, entre tantos outros, foram tempos em que a Esquerda se impunha pelo seu apoio a causas Humanas relacionadas com a melhoria das condições de vida, das liberdades individuais ou coletivas e da luta por melhores condições de trabalho aos operários, trabalhadores e camponeses.

Quando essa luta deixou de ter o efeito esperado e aterrorizados com as justas reivindicações das massas, uma certa elite parasitária optou por impor novos ideais, limites e objetivos que nada têm a ver com as lutas operárias.

Não, não fomos nós que, desiludidos, abandonámos a Esquerda; foi a Esquerda, ao cair nas mãos da escumalha parasitária que nos abandonou.

   

Sem comentários:

Templos da Nova Religião imposta!

  Ao ler-se o Público, o Expresso, a Visão e o Diário de Notícias, ao ver-se a SIC Notícias e ao ouvir-se a TSF, fica-se com a sensação que ...

Mensagens