A minha aungústia e tristeza


Em 29 de Dezembro de 2021 coloquei este "boneco", demosntrativo, à época, do estado de espírito com que Eu iniciava a encarar o "novo" ano 2022!
A 14 de Março 2022, já lá vão dois anos do início de uma Pandemia Covid, que nos "deitou abaixo", seguido de um 30 de Janeiro em que "com papas e bolos se enganaram todos os lusos tolos", o início já anunciado de crises de energia com o consequente aumento da pobreza no nosso País, e por fim, faz hoje um mês, o advento de uma guerra nesta Europa balofa e auto convencida que as suas exportações de guerras por encomenda, para diversos locais do Globo, jamais chegariam aos seus terrenos com tamanha violência e caos.

Debalde!

Infelizmente tudo nos está a sair mal e ao contrário dos nossos anseios.
Resta-nos procurar viver o dia a dia, da melhor maneira possível mas sempre na expectativa, com angústia, tristeza, sobresalto e, em virtude das novas censuras que repticiamente nos estão a impor, já com algum medo de emitir opiniões não concordantes com as Novas Ordens!

Ao chegar a esta altura da minha já longa vida, começo a não ter grandes esperanças em melhores, felizes e alegres dias. A minha questão é o que ficará para a minha filha e para as minhas netas, que são tudo o que mais adoro nesta vida!


Entretanto uma matilha de "chacais" tenta, nas nossas costas e utilizando a MENTIRA como verdade absoluta, fazer-nos convencer que lutam por um sistema a que chamam de "democracia e liberdade" sabendo de antemão que nos sonegam em nome daquilo que sempre os fez sobreviver e fomentar: a Guerra, pura e dura!
Grande corja!  
— a sentir-se angustiado em Sintra.

Sem comentários:

Templos da Nova Religião imposta!

  Ao ler-se o Público, o Expresso, a Visão e o Diário de Notícias, ao ver-se a SIC Notícias e ao ouvir-se a TSF, fica-se com a sensação que ...

Mensagens