Sanções concertadas nos três países
Novo pacote de sanções contra Irão devido ao seu programa nuclear
21.11.2011
Isolar o regime de Teerão do sistema financeiro internacional e afectar a indústria petroquímica é o objectivo das medidas adoptadas nesta segunda-feira pelos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá contra o Irão.
"Malhar em ferro frio", é o que se costuma dizer quando as soluções são pífias e/ou não dão os resultados esperados.
A República Islâmica é um País muito poderoso e no Ocidente não conseguem compreender que por terras persas as mudanças só podem ter sucesso se for o Povo Iraniano a fazê-las.
Tal como "correr" com o Xá Rezá Palevy foi uma questão de unidade nacional, a substituição de um governo religiosos (para mim militar) terá obrigatoriamente de passar pelo mesma solução.
Jamais se permitirão soluçóes de terrorismo imposto e alimentado pelo Ocidente como o que se está a verificar na Síria e que serviram só para destruir e piorar a situação de outros países tais como o Irak e a Líbia.
E depois existe uma Rússia e uma China, pêso quanto baste, para legalmente e perante as organizações internacionais, eliminarem quaisquer tentativas de mais agressões e invasões tipo Idade Média e típicas de quem quer impor pela força o seu modo de vida, para mais facilmente poder vir a "sacar".
Enfim o habitual!
Não esquecer que os países europeus mais desenvolvidos (Alemanha, França, Holanda, Suécia, Austria e Itália), possuem diversas fábricas e interesses no Irão (indústria automóvel, aeronáutica, electrónica, química e outras) e até agora nenhum fechou a torneira.
O filão é gostoso, generoso e ninguem o quer perder. Logo.............!
Quanto aos sionistas; esses há trinta anos que andam em pânico berrando aos lobos a ameaçar bombardear instalações reais, virtuais e inventadas, como de costume.
No entanto que tentem.
Talvez se possam resolver males maiores de uma só vez.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para desespero de muitos,......!!
Para desespero de muitos, ranger de dentes até sangrar de outros, rasgar de vestes de mais uns quantos girinos afeminados, de bater as cab...
Mensagens
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Moscow confirms deployment of Iskander missiles on NATO borders. The Russian Defense Ministry has confirmed media reports on the deployment...
-
Dr. Donald N. Wilber, a CIA spy, with the cover of archeologist and authority on ancient Persia, who planned the coup in Iran along with Br...
Sem comentários:
Enviar um comentário