Isaltinadas Lusas

Justiça
Isaltino diz que detenção depende de recursos ainda pendentes
O presidente da Câmara de Oeiras acaba de reagir à rejeição pelo Tribunal Constitucional (TC) do seu último recurso, anunciada esta manhã, sustentando que ela não tem efeitos imediatos no “desfecho do processo”. Ou seja: no entender de Isaltino Morais a decisão do TC não implica a sua detenção imediata para cumprimento da pena de dois anos de prisão efectiva a que foi condenado.

Público 03.11.2011

Tudo se prepara para que se saiba antecipadamente o veredito final; não culpado!
Sacramental!
O normal!

Neste rectângulo sem Justiça que mereça esse nome, Isaltinos, Duartes Limas, Loureiros e muitos outros destes "modelos", podem meter recursos às pazadas, podem fugir ou podem-se esconder em casa de "amigos" e "amigalhaços", acusando e destruindo a vida de juizes que apenas fizeram o seu normal trabalho, obviamente não os favorecendo por serem criminosos.

Podem meter todos os recursos, tudo, mas mesmo tudo, que nunca pagarão pelo mal que têem feito a este País da treta.
Por essa razão se dizem orgulhar dele.
Pudera!

A imagem deles é a presente imagem do País; corruptos, mentirosos, ladrões, chicos espertos, bandalhos, traidores, etc, etc, etc!

E é triste que a Comunicação Social deste "terreno" sem sentido, ao invés de uma intervenção pedagógica, pactue com toda esta podridão; entrevistas "ocasionais" mas devidamente dirigidas e imagens favoráveis a estes bandalhos que sistematicamente têem destruido este País ao longo dos ultimos vinte e cinco anos!

Portugal realmente nunca poderá melhorar seguindo este caminho em que gente desta usufrui das benesses imerecidas que o trabalho, a luta e a vida do povo lhes tem garantido.

E a Justiça tem o dever de não pactuar com jogadas venenosas e escorregadias que esta gente se habituou a utilizar.
Utilizar as leis e a Justiça para justificar, valorizar e branquear a injustiça é crime contra o Povo! Isaltinos, Limas, Loureiros e outros tantos figurôes são criminosos; cadeia com eles!
Porque estão à espera?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens