"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

quarta-feira, julho 23, 2014

Dá-me sanções que eu gosto!!

France hits back after UK condemns Russia Mistral ship deal.
France’s foreign minister has accused the UK of double standards following its criticism of the Russian Mistral warship deal. Referring to Russian oligarchs in the UK, he said that Britain must tend to its own backyard before attacking French policies.
RT 23/07/2014


Isto é das tais coisas que só engole quem é parvo.
Todos sabem que política é uma coisa, usualmente mais utilizada por canalhas, gente com poucos escrúpulos, onde possuem campo fértil para semear as suas canalhices.

Mas negócios são outra coisa, ampla, mais séria, mais sustentada e com mais proveitos se possível para o binómio vendedor/comprador.

E a verdade é que por muito que o Ocidente (principalmente a amorfa e sostra Europa) berre, esperneie, vocifere, pragueje, cuspa, vomite, se desfaça em merda, etc, etc, jamais, mas mesmo jamais, poderá passar sem negociar com a Rússia (nem que seja a sua própria existência).
Hoje mais do que nunca!

Imponham-lhes todas as sanções e dalilas que inventem ou criem à ultima da hora.
O resultado vai ser sempre, mas sempre igual a este em que um contracto de 1.2 mil milhões de euros fala muito mais alto.

Não há moral que se oponha a um bom negócio.
Como todos bem sabemos, moral é algo que a dita Civilização Ocidental nunca teve com base nos incontáveis exemplos históricos.


Esta encomenda só se refere ao primeiro Mistral.
Obviamente que o segundo vai pelo mesmo caminho, pois nisto os Franceses jamais serão como os Portugueses que tiveram de vender pelo preço da uva mijona o Atlântida depois de uma série de cavaladas feitas.

Eis aqui a diferença entre Inteligentes e Chicos Espertos!

Sem comentários: