O ministro sem vergonha!

Ministro tem “total confiança” em Franquelim Alves e rejeita suspeitas.
Santos Pereira assume que a escolha do antigo administrador no grupo SLN-BPN foi sua e sujeita a "um processo de escrutínio e de ponderação muito profunda”.
LUSA 03/02/2013


Num momento em que o PS se encontra fragilizado pelas lutas internas que quer se queira quer não vão enfraquece-lo num futuro próximo, que uma extrema esquerda contínua a "viver nas nuvens cor de rosa" da demagogia e que um governo de crápulas junta para seu regalo ao seu séquito, mais um fora-da-lei (como esta ultima nomeação), o Povo Português vê-se atraiçoado, agredido pelas costas, sem qualquer alternativa senão ter de engolir toda a janaria e escumalha que lhe obrigam a aceitar.

É isto Portugal em 2013, um País na mão de uma cáfila política sem vergonha, sem princípios ou sem quaisquer sentimentos patrióticos.

Não tenho adjectivos para definir tal gentalha, porém cada vez tenho menos respeito e medo de lhes chamar, n cara se preciso for, o que me vier à cabeça e me der na real gana. Aconteça o que acontecer, não me merecem qualquer tipo de respeito, não me representam nm representam o meu País.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens