Antes que alguém se magoe!

Relvas, recebido com protestos em conferência da TVI, foi-se embora sem discursar

Estudantes e activistas pedem demissão do ministro, em conferência em Lisboa. Governo diz que "nunca se deixará condicionar por acções de natureza semelhante".
Público 20/02/2013


Antes que seja tarde e se enverede por actos de desespero violento, este Governo terá de se demitir ou no mínimo de se remodelar.
Caso contrário entrará numa situação de descrédito e anarquia total.
Já nem na rua poderá por os pés!
Perdeu-se totalmente e com razões evidentes, o respeito por esta gente que não tem a mínima noção do que está a fazer e nem conhece o Povo que administra.

Transformaram-se em perfeitos aliens, perigosos autistas, esquecendo-se que com as suas atitudes irresponsáveis vão atirar com o País para a miséria.

Um Governo que tende a acobardar-se na sua mesquinha arrogancia e soma asneiras consequentes e actos provocatórios de que é mestre este Ministro relvas, já não tem crédito nem é reconhecido como Governo legal; começa a estar aos olhos do Povo completamente fora da lei.

Quanto mais rapidamente sair melhor.
E isto antes que seja tarde, alguem se arrependa e depois se magoe a sério, pois todas as hipóteses estão em aberto.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens