O Jornal Público e a Virgem Maria!

Papa reafirma virgindade de Maria e diz que o burro e a vaca não estavam no presépio
A virgindade da mãe de Jesus Cristo é uma verdade “inequívoca” da fé. Os católicos já o sabiam, mas a doutrina é reafirmada pelo Papa Bento XVI que, num livro posto à venda esta quarta-feira, afirma também que não havia burro nem vaca no presépio de Belém.
by Público 21.11.2012


Fiquei esclarecido.
A virgindade de Maria afinal pode estar assegurada; no presépio de Natal não existia nem o burro nem a vaca (ou seria um boi??).


Foi com pompa e ciscunstância que o Jornal Público, denominado de referência, deu a notícia em primeiríssima mão! Proveniência da informação? Do Vaticano, claro está.

Depois da notícia do Cavaco, ao afirmar "que os portugueses tinham voltado as costas à Indústria, às pescas e à agricultura", só me faltava ista alarvidade jornalística!

Realmente este País está profundamente doente e das duas uma; ou me dá uma síncope por assistir a tanta estupidez junta e morro, ou ainda vou para a rua partir montras de um banco, queimar autocarros ou incendiar uma superfície comercial!

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens